Capítulo 64

1.2K 114 11
                                    

Acordei com uma pequena dor no meu pulso,era como tivesse encostado em algo quente, olho para ele e minha marca sobrenatural estava totalmente amostra, o que era estranho pois apenas as bruxas conseguiram fazer aparecer, logo a porta do banhyse abre e sai Rachel enrolada em uma toalha, escodi meu braços entre os lençóis para que ela não veja, não era bom alamarmsr todos sem antes falar com Bryan e além do mais,Rachel estava tão leve, ela parecia tão bem, eu me sentei na cama e olho para ver se achava Allisom mas ela não estava mais no quarto.

-Ai eu dormi tão bem, aqui tem tanto cheiro de humano, eu dormi igual um bebê!-,Rachel diz e começa a colocar sua roupa.-Na academia me aprece tudo tão carregado de Magia, a energia daquele lugar e 100 vezes mais forte ela mim por causa dos meus poderes.

-Que bom que dormiu bem, porque não vai logo tomar café, pela hora o pessoal já deve ter tomado!-Digo e ela coloca a última peça de roupa.

-Eu vou agora, acabei de perceber que deixei minha bolsa de cremes lá na sala!-Ela fala e sai afobada, eu rapidamente faço minha higiene matinal e assim que saio do quarto dou de cara com minha mãe vindo do fim do corredor. Como estava com uma segurada pele, eu me certifico que essa tal tatuagem não esteja aparecendo

-Querida, bom dia!-Ela fala.

-Bom dia mamãe -Falo.

-Não vai tomar café?

-Vou agora, sabe onde está o pessoal?-Pergunto.

-Bom seu pai estava com Bryan na garagem, Rick está com Kenna, parece que finalmente alguém vai construir a casinha na árvore pra ela, Rachel está na cozinha e Allison está me ajudando no jardim, aliás ela é tão bom nisso, ela conseguiu fazer minha rosa branca voltar a vida!-Minha mãe fala impressionada.

-Ela sabe fazer cosias extraordinárias mamãe!-Digo-Eu vou ir tomar café agora, mas se ver o Bryan fala que eu queria ter uma palavrinha com ele por favor?

-Claro querida!Estou indo com seu pai e sua irmã aí supermercado-Ela diz e se vira pra sair mas volta-Ah e Propósito, eu guardei todas as facas na gaveta de baixo, eu achei a vampira pelo manhã um pouco descontrolada.

-Ah está tudo bem, é que ela precisava de alimentar, relaxa ninguém aqui vai fazer mal algum!-Digo, ela sai, então caminho um passo e vejo o quarto dos meninos aberto e Lucas estava lá dentro colocando uma mala na cama

-Ah, oi Isa!-Lucas acena, então ele abre a mala e tira uma arma de dentro.

- O que?Lucas!-Falo apavorada entrando no quarto e tentando esconder a arma-Aqui não, o que tá fazendo?

-Ue, nós ricos que trazer, estamos em território diferente e poderíamos ser caçados, uma ajuda extra nunca é dais né!-Ele aponta para a bolsa que eu olho por cima e estavam cheias de equipamentos.

-Oh meu Deus, aqui não! Tem aimha irmã, vocês precisam esconder isso!-Falo e aponto para a bolsa.

-Tudo bem!-Diz e revira os olhos.

-Eu vou ir tomar café, mas você trate de achar um esconderijo pra isso!-Digo e me viro para ir embora.

-hamm...Isa!-Lucas chama e eu olho para ele-Aproveitando que está aqui, eu sei que nunca te pedi favores, mas eu queria sua ajuda pra uma coisa...

-E no que posso ajudar talvez?-Pegunto.

-Bem... sabe me dizer se o que Allison acha de mim?Bem como vocês são muito amigas eu gostaria de saber....ela me acha muito fútil ou coisa do tipo?

-Oh meu Deus!-Digo desacreditada, não podia crer no que meus ouvidos estavam escutando.-Você tá afim dela!

-Não!-Ele fala rápido e desesperado- Quero dizer...sim!Estou, na verdade sempre fui afim dela, mas ela e eu somos tão diferentes, eu acho que ela curte caras mais intelectuais, da mesma espécie que ela talvez, imagino que ela me ache fútil, fácil demais e nada intelectual!

-Eu estou simplesmente sem reação!-Digo ainda em estado de choque, Allison precisava saber disso!

-Bom, quer saber, esquece isso, essa ideia é loucura, Allison jamais vai gostar de um cara como eu!-Ele fala e volta se conversar na mala

-Bom...eu acho que você deve falar com ela ué, sempre foi bem resolvido para as pessoas que ficava, porque com ela seria diferente, ao menos que goste muito dela!-Digo e começo a achar divertido, como é possível esses dois se gostarem e ambos acharem não serem notados.

-Não, Allison sempre que pode me evita, ela quase nunca olha nos meus olhos, não gosta muito de conversar comigo e evita está sozinha comigo, sei que é tímida, mas acho que é porque não vai muito com minha personalidade mesmo!-Lucas desabafa.

-Na verdade você está com certezas de mais para alguém que não quer perguntar a ela o que ela acha de verdade de você.

-Ah Isa, o que você quer que eu fale?-Lucas fala fadigado, eu acho que ele realmente nunca contou sobre esse amor platônico por Allison pra ninguém.

-Não sei, fala o que tá no seu coração pra ela!-Digo firme

-Falar tipo o que pra Allison?- ele pega na minha mão e olha nos meus olhos- Eu sou apaixonado por você!-Lucas solta a palavras totalmente sensível, era o que ele queria dizer a Allison, mas então escutamos o som de alguém limpando a garganta vindo direto da porta, quando viramos para ela lá estavam Bryan e Allison completamente parados nós olhando, Lucas e eu soltamos as mãos totalmente desajeitados.

-Sua mãe disse que queria falar comigo?-Bryan pegunta olhando fixo para nós, Allison com certeza interpretou errado, ela apenas olha agora nós dois e em seguida abaixa a cabeça.

-Droga!- sussura Lucas.

-Eu... Eu vou terminar de ajudar sua mãe!-Allison gagueja um pouco e sai.

-Eu acho melhor eu ir ver se Rick precisa de ajuda na casinha também!-Lucas fala e caminha para a porta- Obrigada Isa!-Diz e sai deixando apenas Bryan e eu.

- Antes de tudo, não é o que estava pensando, Lucas estava pendido minha ajuda e..., Começo a me explicar.

-Tudo bem!-Bryan fala.

-Serio?-Pegunto desacreditada.

-Sim, você e Lucas são as pessoas que eu mais confio no planeta, sei que me ama e sei que Lucas jamais tentaria contra mim, além do mais, eu já desconfiava do amor platônico de Lucas pela Allison já tem um tempo, Alias, cheguei no momento em que ele falou o nome dela, por muito pouco ela não chega na mesma hora!-Bryan diz me deixando aliviada

-Ah obrigada!Eu já estava pensando em como fazer você acreditar na gente...e bom, esse caso do Lucas me surpreendeu, Allison é uma das pessoas mais bonitas e generosas que conheci, eu vou torcer tanto por eles!-desabafo.

-Digo o mesmo, ambos são como irmãos pra mim, só espero que o desejo dele de ficar com Allison sobreponha as tenções que vem sobre ele, Allison não é como as outras garotas, ele sabe disso-Bryan fala

-Bom, ele é seu amigo, acho que você pode ter essa conversa com ele!- Digo

-Eu farei isso mas...falando em conversa, sua mãe me disse que você precisava falar comigo, acobteveu alguma coisa? Pergunta preocupado.

-Eu estou preocupada porque acordei com isso aparecendo!-Digo e levanto um pouco a manga da minha roupa deixando meu pulso amostra.

-Não pode ser, como é possível está aparecendo assim? Sem nenhuma bruxa provocar?-Pegunta também querendo respostas como eu.

-Eu não sei, quando acordei queimava, começo a dor pois já tinha sentindo uma vez quando Morgana me revelou a marca, mas o estranho é que não sei porque está aparecendo.

-Sera quem não foi Allison durante a noite? ela pode ter tido alguns espasmos sei lá!

-Oh não é possível, Rachel dormiu no meio, e além do mais, Allison estava exausta, não se mexeu a noite toda!-Falo.

-Acho que teremos que mostrar o pessoal, se tiver alguma coisa acontecendo eles precisam saber-Bryan diz- E bem, precisamos da nossa bruxa!

-Ah droga, Allison deve ter pensado tudo errado quando chegou aqui!-Falo e coloco a mão no rosto.

- Pois é, depois vocês se resolvem, agors nós precisamos dela pra uma outra coisa!-Bryan fala, pega na minha mão e saímos dali para juntar o pessoal.

Rachel na mídia

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora