Capítulo 27

2.3K 230 44
                                    

Voltamos para casa, me segurei para não falar nada o caminho todo, mas eu estava com tanta raiva, o clima no carro estava tenso, Bryan parecia furioso corria igual um desgovernado, tive quase certeza de ver minha vida passando frente aos meus olhos várias vezes enquanto quase "sobrevoavamos" a pista. Nunca me senti tão aliviada de chegar em casa, cada segundo naquele carro eu me sentia mas espremida como se o ar estivesse cada vez mais rarefeito. Assim que ele para o carro eu desço rápidamente e bato a porta, as motos já estavam na frente da casa.

-Poderia ser menos ingrata não?-Bryan reclama e sai do carro batendo a porta também furioso.

- Engraçado,eu acho que não estou falando com você!-Digo irônica e abro a porta de casa e entro.

-Não pretuba Isabel, eu salvei sua vida garota,na próxima eu deixo você se virar!-Fala Bryan atrás de mim.

-Ai não fode, o que tá rolando?-Lucas diz se levantando do sofá.

-Estavamos mega preocupados,ninguém atendeu mais o telefone depois da última mensagem!-Diz Rachel saindo da cozinha com um cacho de uvas nas mãos.

-Esta tudo bem graças a mim, se dependesse de certas pessoas já era!-Bryan diz olhando pra mim, meu sangue ferve, eu odeio ele.

-Obrigada senhor incrível, mas me beijar foi a única forma que encontrou pra despistar o homem?-Cuspo as palavras e vejo todo mundo olhando em choque, cada um abriu a boca e os olhos no máximo, tenho certeza.

-CA.RAM.BA!-Rachel solta silabicamente.

-Mas que porra!Só fica melhor!-Rick diz rindo.

-Não fode gente!-Bryan diz um pouco mais calmo do que o estresse que estava todo antes.- Foi a única coisa que eu pensei pra ele não ver o rosto dela já que ele estava com um farol altíssimo vindo na nossa direção.-Explica Bryan.

-Agora não sei se esse beijo vai piorar ou melhorar as coisas com vocês!-Allison diz.

-Acho que eu me arrependi de ter tentado salvar essa ingrata!-Diz Bryan.

-Oh seu filho d....

-Ja tenho a resposta, vai piorar!-Allison revira os olhos e se joga no sofá.

-Rachel linda, bem que poderia ser a gente né?-Rick fala e abraça o ombro de Rachel.

-Sai Rick, você não faz o meu tipo!-Rachek diz arrumando seu cabelo.

-Ah cansei!-Bryan fala e se vira para subir as escadas.

-Antes de ir, o que faremos?Conseguimos despistar ele, o bom é que ele não viu o rosto externo de Isabel, mas então...contaremos a Morgana? Se esse tipo de acidente for acontece com frequência nós precisamos urgente da pulseira!-Allison fala e todos paramos para prestar atenção, realmente o assunto que ela trouxe era mais sério

-Eu não sei mais de nada, já fiz minha parte!-Bryan sobe as escadas mas metros depois ele se vira para nós-Avisem Morgana, fala que Isabel precisa da pulseira com urgência!-Diz e sai.

-Ai eu odeio ele!-Digo com vontade de chutar tudo que está ao meu redor.

-Seeiii!-Rachel fala com um tom desconfiado.

-Bryan tem razão, amanhã falaremos com Morgana, Isabel não precisa mais correr perigos como esses!-Lucas concorda com Bryan, por mais eu odiasse Bryan, tenho que admitir que ele ta certo! Droga! Estressada com o dia de hoje subo atrás de toalhas, um banho e roupas secas.

.........

Acordo com um pouco de dificuldade, acho que a chuva de ontem pode ter me deixado doente, precisava de algo pra melhorar talvez, assim que me levanto, olho minha na direção janela, a jaqueta daquele grosso estava lá, ontem quanto eu cheguei, eu tirei pois estava molhada  e coloquei perto da janela para que o vento da noite secasse, eu estava de pijama ainda, calça de moletom,meias e um casaco de moletom, sem nem pensar duas vezes de pijama mesmo eu pego a jaqueta conferindo que já esta seca e saindo meu quarto e vou em direção ao quarto de Bryan, bato na porta mas ninguém atende então tive a brilhante ideia de entarr e deixar lá, abro a maçaneta da porta e devagar eu entro no quarto, nunca tinha entrando aqui antes e me surpreendi, o quarto era extremamente arrumado,o lençol da cama impecável, tinham algumas prateleteiras com livros que me chamaram a atenção, caminho até a prateleira e observo todo aquele títulos sensíveis e ao mesmo tempo fortes que eu não combina com o Bryan que eu conheço, tudo estava em mais perfeita ordem. Como um susto eu escuto a porta de abrir, no mesmo segundo eu olhei e Bryan entra no quarto apenas enrolado em uma toalha branca.

-O que você faz aqui?-Ele Pegunta furioso quando me viu,  meus olhos se arregalaram por completo, Bryan era o tremendo de um homem gostoso! Ele usa tanta jaqueta de couro que eu havia me esquecido de tantas tatuagens, seu corpo estava meio molhado, provavelmente ele não se secou direito, eu juro que me esforcei e estou me esforçando para não olhar pra tolha, que raiva, sou ser humano!

-Eu...-Gaguejo tentando arrumar as plantas certas-Iiihh!-Digo irritada.

-Sabe que eu não gosto que invadam meu espaço né?-Ele finalmente deixa sua cara de raiva e relaxa o corpo, em seguida cruza os braços.

-Iiih você fica quietinho aí porque não ligou em ter invadido o meu ontem quando me beijou !-Reclamo.

-Ai que saco!-Ele revira os olhos-Quantas vezes vou ter que explicar que foi pra ele não ver seu rosto!

-Coisa chata você heim!-Falo e ergo a Jaqueta-Aqui o, só vim devolver!-Falo e vou em sua direção, ele me olha de cima prendendo uma risada, em seguida dou a jaqueta na mão dele e saio batendo a porta, assim que saio furiosa encontro Lucas saindo do banheiro sem camisa.

-Oi Isa!-Ele diz inocente fechando a porta do banheiro- Tava fazendo o que no quarto do Bryan heim?-Ele pergunta rindo olhando para a porta ao lado que era do quarto do Bryan.

-Você é maluca garota!-Bryan abre a porta do quarto de toalha e depois fecha de novo

-Ta legal...-Lucas olha bem desconfiado para mim, o que me irritou, passo por ele e entro no meu quarto. Que droga!Ainda estou de pijama!

Depois do episódio icônico, eu já devidamente arrumada e pronta para a aula, saio do quarto e desço as escadas, realmente preciso de algo pra tomar vou ficar doente!
Um pouco irritada e indisposta eu chego na sala, Rick, Rachel e Allison estavam no balcão da cozinha, eu aproveito o lugar livre e me sento a lado deles em seguida eu espirro.

-Parece que eu passei a noite em uma festa!- digo apoiada meus Curvelo sobre o balcão e descanso minha cabeça sobre minha mão.

-Gata, melhor você tomar alguma coisa!-Rick diz.

-Verdade, hoje é dia de simulador!-Rachel fala

-Eu conheço um remédio que vai te levantar em alguns minutos!-Allison fala e se levanta do balcão.

-É magia?-Pegunto.

-Na verdade é um chá, mas posso lhe dar o chá e fazer um feitiço pra aliviar seus sintomas até o chá fazer efeito!-Ela diz e começa procurar cosias no armário da cozinha.

-Pode fazer os dois!-Concordo, depois de alguns minutos ela preparou o chá com ervas que eu não sabia nem pronunciar o nome e me deu para tomar em seguida ela vem  até mim e posiciona seus dedos porco antes da minha testa e sussura baixinho.

-Relevium!- saí um pouco de seu poder e entrar em mina cabeça, filho os olhos logo em seguida pois me sentia aliviada.

-ISso foi muito bom!-Digo abrindo os olhos

-Agora, melhor a gente ir, o professor James é bem rugoso!-Fala Rachel.

-Eu vou ter que ir na Morgana antes ela conversa com ela, sobre ontem!- falo

-Oh não precisa, Lucas e Bryan já foram lá!-Diz Rick, não contestei e nem reclamei, apenas sai dali e fomos para a academia..

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora