Acordo com minha cabeça pesando, olho no relógio e já eram 13:00, minha bica estava muito seca, eu só precisava de um copo de água, talvez uma garrafa inteira e também algo tos minha cabeça que parecia explodir, não posso nunca mais beber desse jeito, estou acabada, não me lembro muito de como vim parar aqui e com essa roupa, mas sei que Bryan teve algo a ver com isso.
Ate o sol que passava pelo vão dá cortina me incomodava. Levanto da cama, primeiro me certifiquei de que consigo ficar de pé, feito isso eu and.o para a porta na minha busca sedenta por um copo de água e minha dignidade. Abro a porta do quarto e no mesmo momento que eu saio Allison sai do banheiro e dar de cara comigo.-Boa tarde!-Ela diz e vem até mim.
-Boa tarde!-Coloco a mão na testa..
-Estrapolou ontem né?-Pergunta.
-Ah minha cabeça parece que vai explodir!-Resmungo.
-Vem, vou te fazer um chá que é muito bom pra ressaca!-Ela pega na minha mão livre e quando íamos descer as escadas, ,Rick abre a porta sem camisa com a cara toda amarrotada e sai Rachel toda descabelada e com os sapatos nas mãos do quarto dele.
-Oh meu Deus!-Digo com olhos arregalados-Ele...eles??
-Ainda bem que você dormiu direto, não ia gostar nada de ouvir eles dois.-Allison diz.
-O que foi heim?- Rachel diz e cruza os braços olhando para a gente.
-Nada não!-Allison e eu falamos e depois Rachel entra no quarto e descemos.
-Eu estou chocada!-Digo já lá embaixo.
-Rachel e Rick?-Lucas Pegunta sentando no sofá.
-Sim!-Digo, Allison vai para a cozinha.
-O que dizer não é mesmo?-Lucas rir.
-Bom, eu não estou em condições de falar nada, ontem eu bebi demais!-Digo.
-Ficamos preocupados gata, mas logo depois Bryan mandou mensagem dizendo que você já estava dormindo!-Lucas explica.
-Pois é, isso custou minha ressaca de hoje, oh eu quero um copo de água!-Resmungo e vou até a cozinha com a mão na testa, mas então eu no vi a hora que ia trombar com alguém, mas a pessoa na hora segurou meus dois braços impedindo que eu colida.-Oh é você!-Digo abrindo meus olhos na direção de Bryan.
-Eu!-Ele fala- Está melhor?- finalmente me solta.
-Estou com uma dor de cabeça horrível!-Falo e me sento no banco do balcão.
-Tirando isso, vomitou de novo?-Pegunta.
-O que?-Meus olhos arregalam, só escuto as gargalhadas.
-Não se lembra nada de ontem. Noite né?- ele cruza os braços rindo e me olha.
-Eu deveria?-Pegunto
-Talvez...foi interessante!- diz com desdém.
-oh meu Deus, eu fiz alguma merda?- pergunto já me arrependendo.
-Depende! Talvez você não precise se lembrar, e eu nem queira te contar, mas agora me diga, assume que precisa de mim ?
-Não começa Bryan!-Rebato.
-Eu vou deixar isso pra lá, eu já sei da resposta e você também!
-Ai eu te odeio, sabe disso né?-Falo com raiva.
-Não sei se acredito tanto!- Bryan fala e sai, logo se senta ao lado de Lucas no sofá e começam a conversar.
-Aqui está o chá, é muito bom, aprendi ele para as bebedeiras da Rachel, logo mais ela desce e vai precisar também!-Allison me entrega uma xícara com o chá dentro, estava quente, a fumaça subia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia das Sombras
RomanceIsabel é uma jovem que sempre foi diferente de todas, o que ela não sabia é que toda sua peculiaridade guardavam segredos que até ela desconhecia. Com a pior forma de descobrir toda sua diferença, Isabel é convidada para estudar em um lugar um tant...