Capítulo 33

2.3K 223 66
                                    

-Você acha mesmo que essa roupa tá boa?-Allison pergunta analisando a roupa no espelho, estávamos no quarto da Rachel já nos arrumando para a festa. Eu colocava a bota e Rachel terminava de ondular sua franja loira.

-Esta linda amiga!-Digo Enquanto Allison ainda se observava.

-Esse é o tipo de roupa que eu usaria, valorizou seu corpo!-Rachel.

-Usaria porque é sua !-Allison rir.

-Ta legal, eu tô pronta!-Digo

- Eu também, será que guardião gato tá menos nervoso?-Racheo pegunta.

-Ele tá achando que eu sou criança, eu não sou criança, posso me cuidar muito bem, aliás, e so uma festa!-Digo

-Bryan ideia esse tipo de coisa,  toda vez ele vai pra cuidar da gente.

-Na vida eu sou o Bryan!-Allison diz de uma forma engraçada.-Na verdade quem dá mais trabalho é a Rachel e o Rick, geralmente eu só sou empurrada!

-Mas hoje vocês vão se divertir, a nossa casa está muito tensa ultimamente, mesmo a festa sendo das irmãs Sinistras, nós vamos ir beber a cerveja delas!-Rachel sai da gente do espelho e comemora de uma forma engraçada.
Saímos do quarto dela e descemos as escadas, lá embaixo já estava Bryan e Rick, faltava apenas Lucas.

-Meu Deus, Rachel, um dia eu ainda vou beijar você!-Rick dar em cima de Rachel indo até ela, ela o ignora como sempre e passa por ele deixando apenas o seu perfume como recompensa.-Meninas vocês também estão lindas!Mas sabe como é né, a vampira mexe comigo!

-Gente acho que é loucura eu ir, melhor eu ficar em casa!-Allison se vira rapidamente para subir as escadas, mas então Lucas aparece atrás dela.

-De jeito nenhum, você precisa relaxar!-Ele.

-Devia dar seu conselho para uma certa pessoa!- digo olhando de lado para Bryan.

-Olha só, antes de vocês dois brigarem por favor, vamos de trégua, hoje é pra ser uma noite divertida!-Rachel repreende.

-Otimo!-Falo e ando para a porta

-Otimo!-Ele diz também e anda para a porta. Entro no carro de Rachel e allison também, e nós saímos em direção a festa, a casa era uns 10 minutos da nossa, não sabia que isso aqui era tão grande como é, paramos o carro e as motos alguns metros da casa pois haviam outros veículos e muita gente do lado de fora, já era possível escutar a música e ver alguma rostos conhecidos, eu acho que a academia inteiro estava aqui!

-Uau, será que cabe mais 6 pessoas aí dentro?-Digo olhando pela janela.

-Sempre cabe!-Rachel responde animada.

-Muita gente, muitas bactérias, bebidas, música!-Allison parecia entrar em parafusos.

-So se divirtam!-Rachel diz e saímos do carro. Passamos pelo Jardim da casa e tinham muita pessoas do lado de fora que cumprimentavam de longe Lucas e Rachel, a casa era como a nossa, suponho que deve morar a mesma quantidade de gente, a porta estava aberta então entramos.

-Eu acho que nunca estive em uma festa assim!-Digo olhando ao redor, tinham pessoas na escada, no segundo andar, em todos os cantos tinham pessoas.

-Me dá licença, você também!-Diz Eric abrindo o caminho enquanto ele vinha em nossa direção com Scott e as irmãs sinistras.

-Oh, vejam quem veio!-Scott diz e olha para mim.

-Ola pessoal!-Digo e sorrio franco, Lumyna e Tenebrys passam a frente deles e ficam de frente mim.

Academia das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora