Capitulo 51 - Nothing Else Matters

895 110 49
                                    


Annie tinha convidado a viúva de Willys para jantar na sua casa após a missa de sétimo dia. E a mulher não parou de chorar por um segundo se quer, a dor parecia nos atingir em cheio como se fizéssemos parte da família dela. Eu me peguei arrependida por todo esse tempo, a ficha caiu quando vi que aquelas crianças ficariam sem pai por causa da audácia dele, na verdade, Willys era um bom homem e seria da sua índole tentar proteger os outros.

Após aquele jantar, eu senti que as coisas tinham mudado. O peso na consciência parece uma tonelada, o corpo adoece do mesmo jeito que a cabeça, você só consegue pensar no dano que causou a outra pessoa. Agora entendia, o porque Yoongi surtou anos atrás após ter matado alguém... e então, como seria agora? Ele também surtaria mais uma vez?

Minha cabeça estava bagunçada, meus pensamentos desordenados criaram diversos cenários onde a minha vida estaria arruinada. Na pior das hipóteses a dele...

Eu segui pela estrada segurando as lágrimas enquanto tentava de alguma maneira não acabar fodendo com o que nos restava. Eu nem se quer tinha um plano, mas sabia que poderia impedir alguma injustiça ou na realidade impedir Jungkook de fazer alguma bobagem.

Ele estava estranho aquela manhã. E se Jeon tivesse mentido que levaria Annie ao médico e de fato fosse a Port Isabel se entregar?

Não faria sentido! Porque os Son's of silence iria atrás do culpado se ele já estivesse na polícia?

Merda!

O medo percorre todas as células do meu corpo, eu não queria acabar daquela maneira. Principalmente quando as coisas estavam se encaixando nas nossas vidas, ele não poderia ter sido tão fraco ao ponto de cometer uma loucura... no entanto, eu entendia o quanto doía carregar toda aquela mentira dentro do peito, estava sentindo aquilo por tanto tempo ao ponto de explodir.

Meus pais estavam com medo, Annie queria arrastar Jungkook para fora de Jacksonville, a cidade tinha medo de uma coisa que não existia. Não tinha sido um grupo violento ou bandidos profissionais, muito menos a porra de um presságio para o caos! Tínhamos sido nós! E não poderíamos afirmar que tudo ficaria bem, porque não! Não, estava nada bem.

Pilotei nas ruas entre a fronteira das duas cidades, cheguei até a rua principal onde estava a delegacia. Procurei aos arredores se encontraria o carro de Annie, se Jungkook fosse fazer alguma coisa dessas, com certeza sua mãe estaria ao seu lado.

Eu não os encontrei, muito pelo contrário. Tudo parecia tão calmo e pacífico na pequena Port Isabel, as lojas abertas sem nenhum aviso de que algo ruim poderia acontecer, crianças andando de bicicleta no fim daquela tarde e nenhum carro do sheriff pelas ruas, nada! Respirei fundo, tentando apagar da minha cabeça todas as coisas que passavam em desespero dentro dela.

E não foi por muito tempo que pude suspirar aliviada. Naquele mesmo bar onde Jimin tinha me levado meses atrás, naquele clube clandestino de apostas, eu vejo a moto de Yoongi parada na calçada.

Estacionei do outro lado da rua, tirei o capacete e esperei algumas pessoas que passavam pelo local adentrar na lanchonete. Como a moto dele estava estacionada entre as outras me deixou intrigada, como se ele estivesse sendo encurralado.

Movo meus dedos devagar sentindo minhas mãos gelarem ao atravessar a rua e andar naquele beco sujo até a porta de acesso lateral. Estava aberta, não tinha um homem evitando a entrada de desconhecidos do lado de fora, estava tudo tranquilo até colocar meus pés dentro daquele lugar.

Ouvi o barulho de um punho se chocando contra o rosto de alguém, isso me embrulha o estômago instantemente. Arco devagar, arrumando a jaqueta, me escondo entre a parede e o lugar onde faziam as apostas onde posso ver um círculo entre eles, com alguém no meio.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora