— Você tem certeza? -seus dedos apertam minha cintura desnuda enquanto arrumava seu cabelo para trás. Jin me olha de baixo para cima, pressionando minha pele mais uma vez.
Paro de pentear seus cabelos, apoio meu joelho direito na cama e faço isso com o outro sentando em cima das suas pernas. As mãos grande de Jin se espalmam no meio das minhas costas, uma desliza para baixo acariciando meu cóccix enquanto a outra sobe por baixo dos meus cabelos alcançando a nuca, sinto um arrepio pela cervical quando seus dedos massageiam minha nuca suavemente.
— Você também vai agir como se eu fosse mãe dele? -indago, passo minhas mãos ao redor dos seus ombros — Jeon Jungkook não é minha responsabilidade.
O homem arfa com um risinho de lado, um pouco irônico.
— Vocês são mais próximos, encaro que seja uma pequena responsabilidade. Emma e Annie são amigas e se você não ligar avisando que o padre imaculado quer ir até a sound pode soar como se fosse cúmplice.
— Cúmplice do que? -encosto meus lábios nos seus esfregando lentamente — Jin! Por favor, não vamos passar a noite cuidando de um homem crescido. Ele faz o que quer. -roubo um pequeno beijo dos lábios, saindo do seu colo logo em seguida.
As mãos dele voltam para os meus quadris, jogo o pente do outro lado da cama e alcanço aquele spray para manter os fios lisos para trás. Aperto um pouco em cima do seu rosto o fazendo tossir com uma careta estranha.
— Porra!
— Esse é o preço por ser lindo, meu bem. -cantarolo jogando a latinha de volta na cama. Seokjin parecia um astro de rock dos anos 80 usando lápis de olho preto e os cabelos penteados para trás.
As tatuagens em seu peitoral parecem bem mais agressivas quando estavam destacadas pela jaqueta aberta e os piercings em suas orelhas. Não tinha como qualquer homem daquela cidade ser comparado a magnitude da beleza de Kim Seokjin, isso eu teria toda a certeza.
— Jin, o padre não pode ir vestido assim. -a voz da Camila ecoa dentro do quarto, saio daquele mundinho á dois que tinha criado entre nós e volto para aquela bagunça onde estávamos dividindo seu quarto com Hoseok e Taehyung brigando por um espaço na frente do espelho.
Olho para trás e vejo Jungkook parado na soleira da porta, encostado com as mãos por trás do corpo analisando todos em um silêncio que chegava a incomodar.
Aquele não era o seu lugar, o som tocando algo tão agressivo para os seus ouvidos e o cheiro de maconha vindo junto com Yoongi quando passa por ele com o baseado entre os lábios.
A blusa de gola alta parece sufoca-lo, as bochechas estão mais rosadas que o normal é aquele desconforto era notório. Desde quando Jin falou sobre ele parar de criticar seus amigos, o padre se absteve de qualquer coisa negativa sobre eles.
— Junkook-ssi. -Tae chama sua atenção fazendo com que ele levante a cabeça — Qual e a sua cor favorita?
— Tae! -Jin o repreende. O de cabelos vermelhos flamejantes rola os olhos e segue indo na direção do padre, puxando do seu bolso apertado aquela cartela colorida dentro do saquinho. Ele mostra a cartela e os olhos do outro brilham sem nem saber do que se tratava.
— Essa será a sua melhor experiência! Já imaginou todas as cores juntas no maior arco-íris do mundo? Todas as cores que deus poderia te fazer enxergar, você pode tocar em todas elas e tudo pode ficar brilhante. Um dia ensolarado, uma noite estrelada, você vai tocar as estrelas e soltar tudo aquilo que tem dentro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanfictionVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...