Capitulo 37 - Desvio de conduta

1.5K 143 105
                                    

POV MELLANY PIERCE

Jimin gesticulava em desespero, batendo no vidro e o seu grito abafado fez com que Namjoon corresse para dentro da loja.

Seokjin me impede de ir, segura em meu braço puxando-me de volta.

— Deve ser mais algum drama daquele idiota.

— E se não for? -ergo as sobrancelhas, Jin arfa cansado.

— Vai ser sempre assim? Todas as vezes que ele quer, você vai correndo.

— Não. Eu faria isso por qualquer pessoa.

— Essa foi a razão de ter dito aquelas coisas, Melly. Você não pode largar tudo e viver em pró de uma pessoa que não te valoriza. Pense em si mesma, pelo menos uma vez na sua vida.

Suspiro irritada, ele tinha razão. Eu não poderia voltar lá dentro e me render ao drama que Jungkook nos arrastaria até nos esgotar mentalmente e depois descartar todos os seus amigos.

— Jin, o cara tá apagado. -viro o rosto na direção da voz de Namjoon e o vejo com o Jungkook em seu ombro, ele o segurou como se fosse um saco de batatas, arrastou o homem para fora da loja.

— Merda!

— O que aconteceu?

— Eu não sei! Ele começou a ficar sem fôlego e do nada caiu. -Jimin tenta explicar.

— Deixa ele na estrada.

— Não, ficou maluco? -indaga Seokjin — Chama a ambulância.

— Ele veio de carro, porque não o levam até o hospital. -Jimin parecia ser o mais inteligente entre eles. Me aproximo do Namjoon para procurar a chave nos bolsos da calça e o Jin vai até a porta do carro, puxa a maçaneta a porta.

— O cara é tão burro que deixou o carro ligado e a porta aberta.

Namjoon leva o corpo dele para dentro do carro, deitando no banco de trás e quem assume a responsabilidade do que aconteceria com Jungkook, era o homem que tinha trocado socos com ele minutos atrás.

— Leva pra casa da Annie.

— Eu não vou com vocês. -falo firme — Se forem ao hospital, posso ir. Mas na casa da Annie, eu não coloco meus pés.

Jin rola os olhos, puxa a chave da sua moto do bolso da calça e joga na minha direção, a pego no ar antes de cair no chão.

— Me segue até a minha casa, minha mãe pode ajudar em alguma coisa. Se for grave você o leva no hospital. -fala entrando no carro.

— Porque não vai de uma vez ao hospital?

— Precisa de identificação, a nossa não seria uma boa. -responde Namjoon, seja lá o que fosse, não queria complicar com as coisas. Faço o que Jin pediu, subo na sua moto e saindo em alta velocidade enquanto ele tentava ser mais veloz e chegar na cidade o quanto antes.

Meu coração apertava, a angústia tomava conta de cada pedaço do meu corpo. Sentia-me culpada, mesmo sem ter feito absolutamente nada e era isso que machucava bem mais.

A forma que o tratei antes ou como joguei todas aquelas coisas em sua cara. Eu precisava desabafar, explodir e ele acabou sendo o alvo de toda frustração que tinha guardada no peito.

Jungkook não era o problema da minha vida, existiam feridas bem mais profundas do que ele poderia causar.

Não consigo ser indiferente, esse era o maior erro da minha vida... ou uma grande virtude.

Jin estaciona o carro praticamente em cima da calçada, apressado e em desespero. O vejo abrir a porta do banco de trás e puxar Jungkook pelos ombros. Estaciono ali perto, puxo a chave da moto e corro para ajudá-lo a subir as escadas da varanda.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora