Continuo pensando em como foi perturbador ver o Jung Kook naquele estado. Ele estava agindo como um desesperado a beira de cometer suicídio simplesmente por fazer algo banal. O desespero dele fazia com que eu quisesse esquecer sobre os motivos que o levaram a decidir que tornar-se padre era sua maior realização de vida. Até mesmo a carta com as promessas que me fez quando saísse do maldito seminário ou qualquer outro questionamento sobre o passado realmente não parecia mais relevantes diante da dor que parecia causar nele.
— Essa não foi minha intenção. - Murmurei enquanto pegava minhas roupas ainda molhadas do chão. - Ele deu as costas e não olhou mais em minha direção.
Comecei a me vestir e nenhuma de suas antigas brincadeiras estava acontecendo. Ele só virou quando eu garanti que estava completamente vestida. Poderia ouvir sua lamúria, tentando conseguir perdão pelo o que tinha acontecido. Qualquer outro homem na situação dele estaria implorando para que eu tirasse minhas roupas de novo ou ele mesmo o faria. Mas não o único homem que eu desejava de verdade. Não o Jung Kook.
— Ok! Vamos falar sério, afinal, não somos mais crianças. - Você não pode fazer uma birra por causa do que aconteceu. - Suspirei - Se você quiser eu posso me redimir com você, passando mais tarde no seu quarto ou...
— Quer se redimir? Peça perdão a Deus por cometer este pecado da carne, por tentar levar um servo dele a beira do abismo. - Sua voz soou em um tom seco, apenas passei a língua entre os lábios e bufei.
— Então você vai mesmo continuar com isso?
— Você pediu por perdão, quer se redimir comigo? Então faça o que eu digo:
— Reze 105 Pai Nossos e 85 Ave Marias. Peça perdão por todos os seus pecados. Deus é misericordioso com todos os que clamam por ele. Tenho certeza de que há um lugar reservado para você no céu se deixar Jesus entrar no seu coração agora. - Falou sereno com uma convicção invejável.
— Mas que porra ele estava dizendo? Ele queria que eu rezasse?
— Se eu fizer isso por você - Dei alguns passos em sua direção - O que você vai me dar em troca?
Passei minhas mãos lentamente pela sua cintura abraçando-o por trás, suas mãos foram ágeis em retirar minhas mãos do seu corpo rapidamente.
— Eu não sou ninguém para lhe dar coisa alguma.
— Você pode me dar apenas uma noite...
— Mellany, sinceramente só quero que se retire daqui e por favor não mais nenhuma investida sedutora. Se isso tornar a acontece, vou ter que comunicar a seus pais. - Ele virou-se para mim com aquela cara seria como se pudesse me corrigir.
O único corretivo bom que ele poderia me dar seria me pôr em seu colo, me dar umas boas palmadas na bunda e depois me pegar por trás.
Sorri carinhosa para ele e revirei os olhos.
— É claro! Lógico, Jung Kook sua vocação é tão única. Mas pode ter certeza que depois do que fez hoje, seu lugar no céu não está mais tão garantido como você pensa.
— Vai estar, sou um homem de Deus, pagarei por esse pecado com todo o meu sangue.
— Então, você pode me olhar mais uma vez e pagar sua dívida com Deus depois. - Não resisti em fazer essa piadinha e ele me olhou sem graça.
— Fui um bom homem em ajudá-la em um momento de necessidade. Se não estivesse tentando colocar pontos de interrogações na minha cabeça poderia ficar aqui enquanto espera por seus pais. Mas não foi o caso. Então, pode fazer o grande favor de se retirar da minha casa. Preciso ficar sozinho para que refletir sobre o que aconteceu? - Ele falava como um velho ranzinza, nem meus avós eram daquele jeito. Dei as costas para Jung Kook e sai em direção a porta isso tudo o que acabara de acontecer resumido em: "Deixe-me sozinho para que eu possa me masturbar ou pensar em castidade e coroinhas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
ФанфикVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...