POV Mellany Pierce— Mellany. - as mãos quentes de minha mãe estavam em minhas costas balançando meu corpo tentando me fazer acordar, virei para o lado e coloquei o travesseiro no meu rosto.
— Me deixa, eu estou com sono. - falei com dificuldade - Ela balançou meu corpo mais forte, essa velha queria o quê? Nem dormir nessa porra ninguém pode?
Tirei o travesseiro do rosto e abri os olhos lentamente, os primeiros raios de sol estavam entrando no meu quarto, ela tinha aberto todas as janelas e quando olhei em direção da varanda pude perceber que iria ficar cega com tanta claridade.
Apertei meus olhos com força tentando me acostumar com a claridade no quarto e logo minha mãe me jogou uma blusa na cara.
— Temos visitas! - Disse empolgada - Passei minhas mãos no rosto e olhei-a sem entender a droga do motivo de me acordar. Ela queria que eu fosse receber as visitas? Exatamente eu? A sua péssima filha; isso era completamente o oposto da minha mãe, geralmente a mesma tenta esconder a vergonha da cidade.
— O que tem a ver suas visitas comigo? Desde quando a senhora Pierce apresenta a filha para visitas? - Falei sentando na cama. - ela apenas me encarou séria e depois, passou a língua entre os lábios para começar seu mero discurso matinal. "Você não presta. Tenho nojo de ter uma filha como você, ainda mora sob meu teto graças ao seu pai ser bondoso" e mais blá blá blá. O mesmo de sempre!
— Eu pensei que você gostaria de ver uma pessoa, aliás, era alguém importante para você quando mais nova.
— Minha boneca Dolly? Você achou ela no porão? Nossa, mamãe você esta tão "mãe" que eu estou custando acreditar que é você. O que aconteceu essa noite? Papai finalmente transou com você? - Levantei da cama esticando meus braços, me espreguiçando. Era bom trocar farpas matinais com a senhora Emma Pierce. Ela sempre me retribuía com grande maestria, deixando que eu tivesse uma manhã completamente egocêntrica.
— Eu devo ter cometido muitos pecados em vidas passadas para ter merecido uma filha como você! - seu tom preferido de voz, o de desaprovação! Sorri de lado e fui em direção a cômoda, ali em cima, já tinha alguns cigarros e o meu isqueiro prata. Ah! Esse isqueiro era velho, um presente do qual nunca iria enjoar. Coloquei o cigarro entre os meus dedos e já fui pegando o isqueiro, puxei o ar e acendi a ponta do cigarro logo puxando um pouco de fumaça para minha boca, segurando ela um pouco tirei o cigarro da boca, soltei a fumaça inalando, levando-a até meus pulmões. Sim! Nada melhor que um cigarro pra um dia turbulento.
— Então, onde esta minha boneca? -perguntei irônica - Emma ainda está no quarto, ela era compulsiva por limpeza, sem conseguir parar de andar um lado para o outro colocando as coisas no lugar. Aquela atitude me divertia extremamente, ela sabia como ocupar seu tempo enquanto tentava me dar ordens.
— Poderia apagar essa porcaria? Mellany, você ainda está sob meu teto e eu não vou tolerar que fume na minha presença.
— Você também fuma, então fica calada. - soltei a fumaça com forte e dei as costas indo em direção da varanda.
— Não deveria ficar sem blusa na varanda de casa, lembre-se de que outras pessoas moram do outro lado.
— Annie? -perguntei com desdém - Inclinei-me um pouco na porta e depois me encostei nela. Olhei para aquele quarto, aquelas janelas abertas isso me faziam ter mil e uma lembranças de Jeon. Ele era tudo pra mim, meu melhor amigo, meu quase "namorado", meu pequeno beato de igreja que ia com sua mãe para todas as missas possíveis naquela cidade. Jeon era o tipo de amigo perfeito, mas o destino é invejoso, ele não suporta o fato de que as pessoas possam ser felizes juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanfictionVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...