Chegamos ao fim dessa grande jornada com mais de 80 capítulos!
Hoje, eu quero agradecer imensamente ao carinho que vocês tiveram pela Fanfic e todo o apoio que recebi quando voltei a escreva-lá.
Algumas de vocês não sabem, acho que boa parte aqui é nova e entrou de cabeça nessa história sem ao menos saber do que se tratava o enredo. Mas, por trás dele teve uma grande caminhada que quase me fez desistir de escrever pelo resto da vida.
Para quem não sabe ou não me acompanha esse tempo em que escrevo Fanfic. Desejos de um padre, foi uma das minhas obras favoritas no fandom ao lado que me deu a oportunidade de conhecer muita gente boa! Originalmente escrita com o Justin Bieber sendo o principal, a trama era um pouco mais vazia e desconexa focando apenas em uma coisa que não deveria ser focada desde o início: o sexo.
Acho que foi por conta desse deslize que a Fanfic sofreu uma onda de ataques que ocasionou em uma perda muito grande.Agradeço aqui as meninas que se dispuseram a me mandar os capítulos que perdi naquela época e peço desculpas por não ter continuado com o personagem que vocês amavam, o Bieber.
Então, depois de anos com essa Fanfic parada, pensando em como fazer dar certo. Cai no mundinho do kpop, pensei em torná-la um pouco mais leve, sútil e que refletisse sentimentos entre os personagens e também que o leitor fizesse parte da fic, se envolvesse com a trama. E eu consegui meu objetivo, cada comentário de vocês foi o combustível que me trouxe até o final.
Hoje só tenho a agradecer pelo apoio, carinho e pela alegria que me proporcionaram esses meses.
Quero agradecer especialmente a gaszpedal que foi essencial na minha vida e na continuação dessa história. Obrigada amiga! Se não fosse por você e seu incentivo, comentando e curtindo todos os capítulos eu teria desistido dessa versão no capítulo dez e fingido que não tive essa ideia maluca de retornar com essa fanfic. Você é incrível, e eu não me canso de falar o quanto te amo! Obrigada rafinha!!!!!
Hoje me despeço de vocês com muito amor. Obrigada por me receberem tão bem, por abraçarem a história. Espero que tenham gostado dessa reta final, de todo o andamento da fic.
E antes de ir embora, de uma vez!
Convido vocês a entrarem comigo em um outro mundo de fantasias com a fanfic "hardcore man" com o nosso Vmin.
Para as amantes de Fanfics criminais, venham comigo ler "Medellin".
Me sigam no Twitter @ neoculture127_ pra que eu possa seguir todas vcs de volta!Beijos e até a próxima aventura ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanficVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...