Capitulo 23 - True Colors

2.4K 240 250
                                    

— Você não pode descolorir o seu cabelo de novo. -adverti Tae passando o pente sob os fios pintados de vermelho — Essa porra vai cair.

— Eu quero rosa. -insiste mais uma vez, puxo os fios do seu cabelo com força para cima fazendo Taetae ergue a cabeça e me olhar com aquela cara de dor.

— Você vai ficar careca!

— Cabelo é como pentelho, cai hoje e amanhã já cresce. -refuta sarcástico, solto o cabelo dele revirando os olhos. Tae tinha vencido! Iria pintar seus cabelos de rosa.

Hoseok deixa aquele joguinho eletrônico de lado e encara o amigo por baixo dos óculos escuros, era notório pela sua expressão o que queria dizer com aquilo.

Ele arfou e levantou da cadeira tirando a toalha dos ombros, emburrado.

— Ok! Eu não vou pintar.

— Você está dentro de uma piscina todos os dias, vai desbotar esse caralho.

— A touca serve pra isso.

— Serve tanto que eu estou tendo que retocar esse vermelho pela terceira vez em menos de quinze dias! -retruco, Tae fica emburrado de cara amarrada como uma criancinha fazendo birra. Se joga no sofá ao lado de Hoseok enfiando a cabeça no colo do outro.

— Porque você não faz alguma coisa nova? -ergue a ponta do dedo tocando na bochecha de Hobi.

— Sua coisa "nova" é ficar parecendo uma arara de floresta tropical? -ergue as sobrancelhas — Meu cabelo é intocável.

— Assim como sua bunda? -Yoongi resmunga levantando a cabeça ainda sonolento, ele estava deitado no chão com duas almofadas, uma atrás da cabeça e uma em cima do rosto tampando a iluminação.

Seu humor estava completamente hostil e rude, ao contrário de Jin o outro parecia um pouco mais apreensivo do que o normal. Não pelo fato de sentir medo, mas, por seu pai ter feito parte daquela gangue anos atrás. Ele tinha jurado a si mesmo que jamais entraria em alguma dessas merdas. Esse era o motivo pelo o qual estavam atrás de Yoongi, herdar um cargo que jamais foi almejado.

Sento-me ao seu lado puxando a almofada da frente do seu rosto para colocar atrás das minhas costas. Passo minha mão direita sob seus cabelos, tirando os da testa. Acaricio o rosto dele suavemente com a as costas dos dedos fazendo um pequeno percurso pela sua bochecha, subo para os cabelos e o vejo relaxar um pouco mais, virando a cabeça para deitar em minhas pernas.

— Será que tem como eles descobrirem que não é meu? -Taehyung rompe o silêncio, voltando a ficar de pé indo na direção da mesa do centro.

— Tem como fazer DNA pela urina? -indagou Hoseok.

— A questão é que se me pedirem exame de sangue, o que faço?

— Fica limpo! -respondi o óbvio — E só por essa temporada, Tae.

— E que... -olha para a erva em cima da mesa perto da seda e o bong — Preciso relaxar.

— Precisa relaxar com o que? -esbraveja Yoon — Eu estou pilhado faz uma semana e não quero encher o meu rabo de erva ou álcool, você está tendo uma segunda chance na vida garoto. Pare de agir como se fumar um baseado e dar a bunda fosse mais importante que seu futuro.

Imediatamente Tae deixa a seda de lado e gira seus calcanhares de volta para o sofá sem dizer absolutamente uma palavra.

Eu entendia o porquê da sua impaciência com o amigo. E yoongi tinha razão! Taehyung é um atleta excepcional e isso pode levá-lo pra longe enquanto ele tratava como uma competiçãozinha de colegial.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora