POV MELLANY PIERCE
— Não sejam irresponsáveis essa noite. -advirto enquanto terminava de montar a caveira de plástico na entrada da casa de Seokjin — Nada de doce ou cogumelos, nada alucinógeno para o Jimin.
Jin rola os olhos e suspira irritado.
— Virou mãe dele agora?
— Estou falando serio! Está sendo uma recuperação difícil. Espero contar com a colaboração de todos vocês. -olho de relance para Hoseok, eram duas da tarde e suas pupilas já estavam dilatadas. O homem com os cabelos penteados para trás solta um risinho debochado, desprende a placa de propósito para que ela batesse em meu braço.
— Você se tornou extremamente irritante.
— Acha mesmo que foi legal ver o Jimin espumando pela boca como um cão raivoso.
— Relaxa, sweet. Não somos nenhum viciado, sabemos como fazer.
— Nem escureceu e o Hoseok mal consegue esconder o quão chapado está. Você tem certeza de que sabem o que estão fazendo? -coloco as mãos na cintura encarando o mais velho. Seokjin fecha os olhos e encosta a cabeça na parede, balbuciando alguma coisa inaudível. Ele aproxima-se um pouco mais de onde eu estava e passa suas mãos ao redor dos meus ombros me encarando serenamente, da mesma maneira em que fazia quando estávamos juntos.
— Vamos conter a onda do pirralho, Melly. -murmurou, esfregou o dedão na minha bochecha suavemente. Sinto aquele arrepio percorrer pela minha cervical, desvio meus olhos dos seus, dando um pequeno passo para trás.
— Ficaria grata.
Jin esboça aquele sorriso largo no rosto, ao me vê ruborizando. Ele não facilitava ultimamente. Desde a nossa última conversa, tínhamos dado um ponto final em qualquer relação que não fosse amizade e de uns dias pra cá, sentia que alguma coisa entre nós dois estava acontecendo. Não dá minha parte, e sim da dele.
Essa era a segunda vez em que vinha até sua casa e o encontrava sem camisa, exibindo as tatuagens espalhadas pelo dorso e o seu novo piercing no lábio inferior. Acreditei que foi pura coincidência, seria algo da minha cabeça até Yoongi comentar minutos atrás antes de entrar para usar o banheiro.
"Ele está flertando com você a cada dois minutos"
— Hoseok já se decidiu sobre sua fantasia? -mudei de assunto, tentei me tirar minha atenção das ações premeditados de Jin.
— Vou homenagear o nosso grande amigo.
— Quem?
— Ele vai se fantasiar de padre. -Yoongi ao passar pela porta, ficando ao lado do outro — Parece que é o novo fetiche.
— Que merda.
— Deveria saber o quanto seu namoradinho faz sucesso entre as mulheres, Mellany. -Jin comenta um pouco mais ácido — Fica de olho na festa, você verá quantas vadias vão querer se confessar com ele.
— Vamos deixar isso para o Hobi, não é? Já que irá se fantasiar de padre.
— Você não tem medo que ele descubra coisas novas agora que não é mais um padre?
— Do quê, por exemplo? -refutei.
— Outras mulheres. A tal Bella, que está na sua casa, eles são amigos. Não é?
— Sim, são.
— Não sente ciúmes? -indagou Jin, ele parecia bastante interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanfictionVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...