POV MELLANY PIERCE
O grande dia tinha finalmente chegado! A ansiedade me corrói por dentro a ponto de começar a roer a ponta das unhas tirando o esmalte prateado delas.
Meu pé bate no chão freneticamente enquanto o barulho ao meu redor me deixa um pouco atordoada. Fazia um bom tempo que não entrava naquela escola desde o dia em que minha vida tinha se tornado um inferno.
As pessoas pareciam as mesmas de dois anos atrás, meninas mesquinhas e metidas que jamais sairiam daquela cidade, valentões que se afundariam trabalhando em uma empreiteira qualquer e os meninos de ouro... no caso, apenas três garotos daquele colégio conseguiram algum tipo de prestígio em Jacksonville.
O primeiro era o homem mais peculiar de toda a cidade, Hoseok.
Ninguém sabia o certo como ele tinha passado no ensino médio, suas notas eram abaixo da média. Hoseok, tinha um pequeno déficit de atenção que o tornava inteiramente especial, enquanto não conseguia decorar textos e trocava algumas palavras por outras, sua cabeça funcionava de forma metódica e ordenada com números. E isso o fez sair daqui para uma competição de matemática na capital do país, na verdade ele não chegou a ganhar, entretanto, ficou entre os primeiros colocados.Sua foto ainda estava estampada no corredor entre os trofeus do time de futebol americano e aquela medalha de honra do clube de soletração.
Ao lado da sua foto estava o segundo garoto, Kim Namjoon. Ele era idolatrado por todos naquele lugar, lembro-me de quando passava pelos os corredores arrancava suspiros de todas as garotas apaixonadas pelo garanhão de um-metro-e-oitenta, ombros largos e um sorriso avassalador.
O quarterback do time que ganhou uma bolsa de estudos antes mesmo do exame final. Ele tinha tudo pra mostrar aquela gentinha de que um perdedor, poderia ser o maior daquela cidade. E Kim namjoon foi! Saiu sem olhar para trás, mas não foi por muito tempo.
A única pessoa que saberia o motivo do seu retorno era sua mãe que mantinha aquele segredo a sete chaves. E ele se tornou o que é hoje! Um fracassado.
O terceiro ainda não estava com sua foto em evidência mas eu tinha certeza de que depois de hoje, Taehyung se consolidaria como o maior ato que essa merda de colégio ja teve!
Ele era um ótimo nadador, representava o colégio em competições de química e tinha mais de duas universidades de olho em suas boas notas.
— Está com saudades? -ouço a voz aveludada e fina logo atrás de mim. Viro o rosto lentamente e vejo Jimin encostado no armário 68-B, o que costumava ser o meu.
— O que faz aqui? -indago rude, giro em sua direção cruzando os braços — Não acha que ja tivemos contato o suficiente essa semana?
Jimin esboçou um sorriso sacana no rosto, leva a mão direita passando entre seus cabelos colocando os fios para trás.
— Você sabe que se não fosse por ele, seria pelo Seokjin.
— Eu não sou obrigada a aturar você.
— Talvez não pelo Jin. -supõe arqueando uma sobrancelha, desencosta do armário dando passos lentos até a minha direção, como se estivesse pisando em ovos.
Jimin umedece os lábios e abre um sorriso debochado e intimidador.
— O que você quer dizer com isso?
— Poderíamos ter aparecido no anuário. Sente falta disso? -mudou de assunto, olho de canto para Jimin passando a ficar do meu lado encarando a prateleira de trofeus, do lado esquerdo as fotos das turmas que se graduavam desde 1998.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanfictionVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...