Capitulo 18 - find the priest

2.4K 260 129
                                    

* Narrado em terceira pessoa*

O padre olha na direção de Mellany mais uma vez, como se estivesse esperando alguma reação diferente do que acontecia agora.

Aquela dor no peito parece aumentar gradativamente, sentia como se pudesse chorar a qualquer momento e não seria fácil esconder as lágrimas. A garganta fica seca, a voz parece ter desaparecido e sua audição não era a mesma, o barulho ao redor e as pessoas tão juntas uma das outras sons abafados e borrões diante dos seus olhos.

Foi uma péssima escolha ir até aquele lugar. A quem ele queria enganar? Essas roupas não são dele, o lugar não era um dos seus favoritos no mundo e agora a única pessoa que o fazia se sentir normal, está apaixonada por outro homem.

Seu raciocínio foi fraco quando aceitou que Park Jimin o levasse embora da Sound. Ele já tinha sido inconveniente com seus amigos, era óbvio que eles não se importavam com a presença do padre enquanto estivessem chapados.

Jimin o tira da Sound sem nenhum esforço, um sorriso amigável que o faz confiar no mais baixo como se fosse um amigo de longa data. Ele não parecia ser nocivo e perigoso como os outros falavam, em seu coração parecia existir uma luz que lutava em meio aquela escuridão que transborda nos olhos.

O padre perdoava a sua atitude agressiva, o medo do novo, talvez o fizesse ser daquele jeito. Uma alma rebelde em busca de redenção a Cristo e não existe ninguém que pudesse mostrá-lo o caminho certo.

Como deus era benevolente e amável, todos eles poderiam encontrar a sua paz interior.

Jeon sobe na moto de Jimin, segurando na parte de trás enquanto o outro acelera brutalmente fazendo com que o chão de terra levantasse uma névoa de poeira.

A incerteza em seu coração continuava ali, porque todos os sentimentos parecem aflorados em sua pele. Uma raiva consumia internamente com a imagem dela abraçada a Seokjin, porque não existia um outro homem? Tinha que ser justamente o seu melhor amigo?

E se Seokjin não foi verdadeiro por todo esse tempo?

Jungkook tenta não se prender com as incertezas que rondavam em sua cabeça, são coisas que ele não poderia sentir e muito menos desejar. A amargura, o raiva, a dor em seu peito o fazia ter vontade gritar, voltar até a Sound e falar com todas as letras para Seokjin: — Eu a amo, ela é minha garota!

Isso jamais aconteceria no mundo real! O compromisso com Deus e sua fé o mantém vivo, além do desejo.

É uma questão de tempo para conseguir assimilar isso, todos os sentimentos iriam sumir e não seria mais que uma lembrança.

Ao sair dos seus pensamentos, percebe que o caminho em que Jimin o leva não era para sua casa, o medo ronda Jungkook naquela estrada escura.

Baixo ele sussurra para deus, pedindo o perdão pelos pensamentos impuros e suas atitudes insanas. Que Deus não o castigasse, esse não fosse a sua labuta e muito menos um castigo doloroso.

O vento batendo contra seu rosto o faz estreitar os olhos, não muito longe dali existia uma comunidade com trailers onde pessoas menos afortunadas moravam. Costumavam chamar eles de vagabundos ou delinquentes, já que a maioria dos crimes acontecia por volta daquela região.

Jimin vai desacelerando a moto e abaixa a luz do farol quando chega próximo á três trailers que estavam afastados dos outros. Uma fogueira ainda acessa no centro entre eles e algumas coisas jogadas no chao, pneus, ferramentas.

Jungkook respira fundo quando o menor desce da moto sem parecer agressivo, com receio ele também desce colocando as mãos em torno do seu próprio dorso se abraçando em proteção.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora