Namjoon tinha uma opinião formada sobre nós dois: deveríamos deixar essa história de lado e cada um seguir com sua vida.
Ele sempre deixava claro que não desistiria da única coisa boa que tinha na vida por conta de uma mulher. Era coisa de adolescente apaixonado, não de um homem adulto, que poderia acabar afetando outras pessoas com suas decisões. Entendia o seu modo de pensar, mas não iria deixar me afetar assim como as outras coisas.
Ultimamente era mais fácil filtrar o que as pessoas falavam do que continuar rebatendo um assunto que não cabia a ninguém, além de nós dois.
E isso já não afetava mais a única pessoa que importava para Jeon: sua mãe.
Annie não foi tão cruel como das últimas vezes e eu não fui hostil em nenhum momento. Sabia que se magoasse aquela mulher, por mais megera e filha da puta que fosse. Estaria machucando Jungkook também.
Deixei me levar pela conversa de todos, Emma a tratava como uma boa amiga e eu fiz isso... passei a tratar Annie com bondade, principalmente agora que todas as pessoas da cidade sabiam sobre sua doença.
A mulher tentou amenizar todas as besteiras que já falou na vida sobre o filho. Aquela conversa de só adoeceu porquê Jungkook a abandonou, mudou todo o enredo. Ela retirou a culpa do filho e depositou em quem deveria ter feito desde o começo, Jeremy!
Se existia alguém que poderia causar células cancerígenas em alguém era aquele homem.Entretanto, ainda estava martelando dentro da minha cabeça que ela mesma atraiu pra si, tudo o que estava passando. Antes mesmo de um diagnóstico ela já tinha espalhado pra toda cidade o que estava acontecendo, fez as pessoas de capacho por um bom tempo até que de fato, foi castigada pela própria língua.
E eu pensei que ficaria feliz por finalmente Annie receber o que merecia, um castigo... Mas, agora... era diferente.
As coisas são diferentes.
E talvez Jungkook estivesse certo, o perdão era libertador e quando você praticava, não existia nenhuma corrente que te prendesse ao passado. E eu me apeguei as suas palavras, não discuti com Annie, não rebato suas provocações, continuava ali, ajudando Jungkook com a mãe em uma constante negação do que acontecia ao seu redor. E sendo uma boa pessoa, pra quem estava precisando: Annie.
No entanto, todas essas coisas boas iriam ser anuladas pelo que estávamos pretendendo fazer. Talvez, a pessoa que perdesse aquele dinheiro não fosse adepta ao perdão e que iríamos nos foder se fossemos pegos.
As fantasias estavam prontas, essa era a última vez em que repassavam todo o plano. Enquanto minha mãe preparava tortas na cozinha, estávamos no porão fingindo assistir qualquer filme idiotia, terminando de pintar aquelas armas de brinquedo.
Seguro o secador com mais agilidade, aperto um pouco a parte de cima e sinto o calor na palma das minhas mãos. Pela primeira vez, eu tive medo do que poderia acontecer com a gente.
Não estávamos indo pegar bebidas na conveniência, roubar coisas fúteis que ninguém daria falta... estamos falando de dez mil dólares ou até mais, estávamos falando de se meter no território de uma gangue armada enquanto o que iríamos levar era apenas a coragem e a loucura.
Desligo o secador, respiro fundo. O cheiro da tinta me deixa um pouco tonta, levanto devagar.
Taehyung estava sem camisa, com o macacão preto abaixado até sua cintura enquanto Camila costurava alguma coisa na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanficVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...