Capitulo 25 - stay high

2K 198 145
                                    

Jimin não poupou esforços para mostrar que sabia o que tinha acontecido. Meu rosto queimava de vergonha enquanto ele me olha daquele jeito malicioso.

Engulo minhas próprias palavras um pouco desnorteada. Se Park Jimin sabia, quem mais poderia saber?

Yoongi era desligado demais pra saber do que se tratava e eu não queria contar pra ele, porque contaria? Entre eu e Jin, com certeza ele preferiria o seu Hyung e mesmo que fosse 100% sincera com ele tinha medo de perder a sua amizade. Me retraio no meu canto, o arrastando pra longe daquele infeliz.

— Mellany, eles estão do outro lado. -Yoongi para bruscamente tentando me levar na direção oposta, a que eu teria que passar por Jimin novamente. Recuso, balançando a cabeça negativamente

— Eu não quero olhar na cara daquela peste!

— Tae está esperando. -enfatiza — Deixa de ser maluca. -puxa meu pulso mais forte — Desde quando o pirralho te assusta?

Yoongi retorna pelo o mesmo caminho fazendo questão de trombar seu ombro no outro, o encarando de soslaio. Jimin por sua vez me lança aquele olhar novamente, de que sabia sobre todas as coisas e eu me perguntava até que ponto.

Como ele sabia?

Taehyung estava segurando um copo azul na mão direita e por alguma razão mantinha seus cabelos na cor preta. O vermelho tinha ido pro inferno assim como o seu bom humor, não houve aquele sorriso imenso que carregava no rosto e muito menos parecia está disposto a ficar ali por bastante tempo.

Levo seu copo até o nariz e vejo que não é nenhuma bebida alcoólica, era água. Coloco minha mão ao redor de sua cintura o abraçando de lado, ergo um pouco os pés para alcançar beijar sua bochecha.

— Você sumiu.

— Treino intenso todos os dias. -titubeia cansado, a expressão emburrada ainda permanece. Subi minha mão que estava na sua cintura, pelas costas afagando Tae.

— Quer ir pra casa? Podemos colocar uma porcaria cult que você gosta de assistir e passamos a noite juntos.

— Vou acabar dormindo na metade do filme. -fala arrastado — Pelo menos aqui eu consigo ver outras pessoas sem ser os dois treinadores.

Não era pra menos, sua pele ainda estava marcada pela toca apertada na cabeça e cheiro de cloro parecia empregando em sua pele, mesmo por baixo do perfume amadeirado. Não era fácil e ele sabia disso, a única coisa que poderia fazer era apoiá-lo em todas as circunstâncias.

Yoongi nos deixa sozinho para buscar Camila em alguma encrenca, nem passou pela minha cabeça em ir junto com ele. Se existia uma coisa no nosso ciclo de amizade que estava estremecida, essa coisa sou eu e ela.

— Eu fiz uma merda sem tamanho, Taetae. -comento olhando para frente, observando as pessoas em nossa volta. O homem vira o rosto de lado por alguns segundos notando a seriedade em minha expressão.

— Não esta saindo com o Jimin, não né?

Arregalo os olhos o encarando.

— Está maluco?!

— O que poderia ser uma merda além de você voltar a transar com ele?

— Transar com o amigo dele.

— Namjoon?! -Taehyung se põe na minha frente sacolejando meus ombros com as mãos. Os olhos arregalados e a boca entreaberta buscavam uma resposta inexistente.

Namjoon? Ele me ignorava desde o colegial!

Balanço a cabeça negativamente e ergo as sobrancelhas — As pessoas gostam dele porque ele é santo.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora