Capitulo 6 - windows

3K 357 208
                                    

POV Jeon Jungkook

Terminava mais uma prece após o crepúsculo, agradecendo á deus por toda a comunhão que tinha conseguido com mais duas missas pela semana. Embora fosse apenas algumas pessoas pela manhã e meia dúzia na noite passada, já contava como um grande passo para a obra do senhor.

O padre simon fica encarregado das missas em paróquias maiores e inclusive a missa de domingo, não tinha como minha mae continuar insistindo para que alguém como padre Simon me desse de uma vez seu lugar à igreja.

As coisas estavam indo bem, me sentia em paz e feliz. Annie, estava completamente feliz e orgulhosa do filho que me tornei, não conseguia medir o quanto me sentia importante por deixar mamãe orgulhosa. Era isso que me dava forças para continuar a exercer sua grande vontade. Foi a realização de um sonho, uma promessa e hoje poderia ver o tamanho orgulho que tinha me tornado.

A única coisa que Annie poderia melhorar são seus atos um pouco "egoistas", após a grande primeira missa, pedi para que em vez de convidar os amigos próximos fossemos ajudar os mais necessitados, mas, minha mãe não deu ouvidos e disse que algo assim só aconteceria uma vez na vida e preferiu uma pequena comemoração com seus amigos, já que eu não poderia dizer o mesmo dos meus.

Eu não conseguia acompanhar o que todos eles tinham se tornado. A única coisa que pude ouvir foi mamãe dizendo "ore pelas almas perdidas que se foram, essas nem se jesus retornasse a terra eles mudariam". Foi um pouco pesado seu argumento contra meu convite para que eles fossem junto aos outros a comemoração.

"Jin? Você quer convidar Seokjin para nossa casa?"

"Aquele garoto o de cabelo azul? dizem que ele é o demônio encarnado"

"Eles não são seus amigos, meu filho. Esqueça o passado e pense em ajudar pessoa que realmente precisam de deus"

As palavras de Annie chegavam a me incomodar um pouco. Porque não poderia ajudar meus amigos? Jovens perdidos em um mundo de pecados, vivendo de maneira impura e isso poderia ser mostrado para eles, basta alguém com perseverança e afeto para guia-lós até o caminho.

O pecado não estava só naqueles jovens, a própria Annie pecava em dizer que não tinha mais salvação aos filhos de Deus. Eles não são maldosos... só estão cegos pelo o que o mundo os mostra.

Meus antigos amigos! É obvio que não poderia esquecer do que me ocorreu em minha primeira missa. As piadinhas de mal gosto e toda a blasfêmia cometida em minha igreja, na casa do senhor.

Rezei mais uma vez para que deus os perdoassem, almas tão jovens e tão perturbadas e que precisavam de encontrar em Cristo.

Foi um momento de reflexão quando pude sentar em minha cama e pensar no que poderia ter acontecido comigo se não estivesse ido passar anos no seminário.

Sera que estaria dando trabalho para minha família sendo uma grande vergonha para eles?

Usando jaquetas de couro com uma caveira nas costas com palavras exaltando satanás? Ou o pior de tudo aceitando o homossexualismo em publico como tive o desprazer de presenciar?

Mellany e Camila, estavam de mãos dadas, beijando uma a outra com devoção a carne, como se sentissem algo tão intenso além de uma amizade. Isso é repugnante, a mulher foi feita para o homem e não para outra mulher, isso é errado, contra todas as leis de deus. Só que por segundos senti como se estivesse perdido todos os sentidos apenas de olhar aquela breve caricia. Céus! Isso seria a minha condenação para o purgatorio, pensar em alguma mulher dessa maneira.

Desde que a comemoração aconteceu algo estranho tinha tornado a situação entre as duas, estavam distantes e para uma grande alegria minha, não sentaram-se perto uma da outra. Não que eu me importe com a opção sexual de Mellany, mas não constava de presenciar tal tipo de coisa.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora