A inversão de papéis me deixou atordoada.
Eu não conseguia retribui-lo na mesma maneira em que suas mãos trabalhavam ao redor do meu corpo enquanto dançávamos juntos, os dedos apertam minha cintura com tamanho desejo ao ponto de me deixar completamente sem fôlego.
Jeon não se importou em mover seus quadris contra minha bunda, deslizando as mãos até minhas coxas puxando a meia calça preta, que estala contra a minha pele. Mordo meu lábio inferior, sentindo a respiração quente contra o meu pescoço, causando um arrepio intenso. Juntou os lábios pequenos em um beijo na altura do ombro desnudo e soltou um risinho após perceber que algumas pessoas olhavam para nós enquanto dançávamos.
Sua reputação iria para o ralo, as pessoas que ainda rezavam para que ele voltasse a ser um padre ficariam estupefatas quando seus filhos contassem o que viram na casa de Seokjin.
Me deixo levar pela sensação de inexperiência, como se ele tivesse me tornando uma garota inocente enquanto passa suas mãos salientes pelas minhas curvas. Era como uma ovelha prestes a ser devorada por um lobo faminto, que esperava ansiosamente na calada da noite para atacar.
Não existia uma inibição, não existia o termo "medo de nós expor" após aqueles acontecimentos. Jungkook parece fazer questão de todos o vissem comigo, como um grande prêmio em suas mãos.
Presumi que sua atitude ousada tinha era consequência do seu ato anterior, ele sabia que Seokjin estava ali, entre nós e que era uma afronta para o mesmo ter a garota que o outro desejava. Eu me vi como no fundamental, a briga de egos que transformava a amizade dos dois em algo destrutivo. Mas, agora não existia uma amizade e nem nada que pudesse impedir Jungkook de ser tão agressivo como Jin.
Poderia evitar tudo aquilo, levá-lo embora daquela festa e permanecer com a sua reputação intacta. Eles não sabiam de nada sobre nós, então porque iríamos confirmar os boatos? Mas, por outro lado. Aquele traço de personalidade mesquinha transformava Jeon em um homem mais selvagem, ousado... e eu estava adorando cada segundo dele.
Viro devagar apertando sua nuca entre meus dedos.
— Amanhã vamos estaremos fodidos. -comento com um sorriso no rosto, Jeon por sua vez me aperta mais contra seu corpo e rouba um beijo dos meus labios.
— Quem se importa?
— Você. -ergo as sobrancelhas — Eu sei que se importa.
Jungkook estala a língua no céu da boca e me encara com o rosto levantado, me olhando por cima como uma repreensão.
— Você costumava ser um pouco mais destemida.
— E que alguém me ensinou ser um pouco mais moderada.
Hoseok estava no canto da sala com mais duas pessoas ao seu redor, sem nenhuma restrição o vejo inclinar a cabeça para frente aspirando forte e depois franze nariz erguendo a cabeça para cima. Umedeci meus lábios tentando não prestar atenção no que faziam, mas a minha preocupação era com Jimin, já que aquela festa tinha sido apenas uma desculpa para Jin vender todo o resto da sua porcaria antes de sair da cidade.
Talvez, eu esteja sendo dura demais com Jimin. Ele não faria nada estúpido ao ponto de se matar outra vez. Ele ainda me esperava ali de pé, tentando entender o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanficVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...