Here Without You 3

1K 117 118
                                    

Cinco meses depois

Os dois corriam juntos na areia da praia enquanto aquele cachorrinho minúsculo passa entre minhas pernas indo na direção do dono. A risada leve e divertida do pequeno misturou-se aquela em que tanto amava, sinto como se estivesse em casa tentando impedi-lo de fazer algo imprudente que pudesse se machucar, so que agora, aquele homem de sorriso largo e quadrado parecia pisar suavemente na areia fina abaixo dos pés, tomando cuidado com a criança que corria junto a ele.

O homem ao meu lado encosta a cabeça no ombro direito, passa os braços ao redor do meu corpo e rouba um beijo da minha bochecha.

— Eu vou te odiar pelo resto da minha vida. -diz entrementes próximo ao meu ouvido. A mão pequena soltou a bolsa pesada na areia e avisou que ficaríamos ali até o sol se pôr.

Eu não pude contestar a decisão dele, a última coisa que queria na minha vida era ter Park Jimin contrariado em plena tarde de um domingo. O ajudo a esticar aquela manta grande na areia, arrumo a cesta com os petiscos como costumávamos a fazer no topo da serra em Jacksonville. Na nossa cabeça, sempre visualizávamos a imensidão do mar azul até a linha do outro lado, que ligava o mar ao céu, imaginávamos a areia em nossos pés, a brisa morna de uma tarde de verão e quem amávamos do nosso lado.

Talvez para Taehyung e Jimin, os sonhos tornaram-se realidade. Os dois estavam juntos desde aquela época, enfrentando uma distância que parecia pequena quando existia amor. Eu estava feliz por ter deixado Jin, convida-los para conhecer o pequeno Jeon, já que ambos me odiavam por ter desaparecido de seus radares mesmo quando tínhamos um plano "B". Eu tentei explicar que essa foi uma das melhores decisões que ja tive em toda a minha vida, deixar meus melhores amigos aprenderem a conviver juntos com suas diferenças, a não terem uma parasita dependendo deles o tempo inteiro, e de alguma forma isso deu certo.

Me encosto nos ombros largos logo atrás do meu corpo, deito a cabeça para trás sentindo o cheiro do perfume suave misturando-se a brisa da praia. Jin passa os braços em torno dos meus, encosta o queixo em meu ombro. Olhando para a mesma direção que eu, assistindo os três correrem junto ao cachorrinho.

— Você sabe que agora seus pais vão descobrir, não é? -balbuciou, encosta os lábios em meu rosto depositando um beijo — Taehyung vai encher o Facebook com fotos dele e a semelhança e uma pequena coincidência.

— Como se ele tivesse redes sociais.

— Quem se manteve fora dos holofotes foi você, Melly.

— Ele tem? -ergo a cabeça involuntariamente, Jin franze os lábios — Oh, desculpe.

— Eu estou brincando. Ele não tem redes sociais, o seu segredo está tranquilo comigo e com aqueles dois babacas que vão estragar tudo.

— Camila vai criar teorias quando vê essas fotos.

— Ela já criou mais de dez durante todo esse tempo.

— Alguém acreditou em alguma?

— Bom, existe uma em que você virou sem teto por isso não tem acesso à internet. -o tom descontraído me faz rir — Também tem uma outra em que você virou stripper. Particularmente é a minha favorita.

Dou um tapa na sua coxa repreendendo aquela coisa absurda — A Mellany que eu namorei, dançava como uma. Não nos culpe por pensar assim.

— Eu não sei nem mais o que é isso, dançar -confesso — Não tem graça.

— Quer sair comigo pra dançar? -sua pergunta me faz erguer o tronco e olhar para trás com a testa vincada. Estreito os olhos o encarando.

— Você perdeu a cabeça? Eu? Dançar? -vocifero.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora