Capítulo 4 - Saturday

3.3K 342 64
                                    

A Sound tinha sido fechada pelo xerife aquele fim de semana e o único lugar que nos restava era o Dougie, uma lanchonete que não vendia nada além de milkshake e sucos. A nossa segunda opção era o posto na rodovia 248, não tinha uma viva alma que passasse por lá depois das dez da noite e muito menos o xerife iria nos alcançar no meio do deserto com aquele carro caindo aos pedaços.

Não íamos gastar dinheiro algum na loja de conveniência. Um babaca ficava lá dentro lendo revistas em quadrinhos enquanto Jin estava na parte de bebidas juntos a Hoseok e Tae. Ele pisca o olho esquerdo em minha direção, dou alguns passos para a frente do balcão colocando os cotovelos em cima dele, pressionando o decote da blusa que usava.

O garoto olha em meus olhos por alguns segundos e engole a própria saliva, levo a mão direita até a boca rodando o pirulito que estava chupando e passo a língua entre os lábios.

— Olá, fanboy. - Falo amigável —O que você está lendo? - O garoto ainda espantado por me ver daquele jeito, fecha a revista rápido e fica de pé.

Homem aranha.

— Uh! Eu gosto. - Murmuro olhando em seus olhos, levo o pirulito novamente em meus lábios e me inclino um pouco mais para frente - Então o que você faria se fosse picado por uma aranha?

— E-eu não sei. - Ele gagueja, chupo o pirulito devagar e tiro da boca mais uma vez. - Mas combateria o crime.

— Um ato nobre, pequeno Jacob. - Leio o seu nome no crachá - Então, meu salvador, você poderia me dar uma pacote daquelas balinhas? - Aponto para as balas na prateleira atrás dele. Dou um sorriso amigável, viro rápido o rosto e vejo que Jin saia da conveniência com duas garrafas embaixo da jaqueta.

O garoto nem seu deu conta do sino tocando, quando virou novamente.

Puxo uma nota de cinco dólares do bolso da minha calça e coloco em cima do balcão.

— Um sneakers. - Ele vira novamente, olho para o lado e vejo que todos saíram da conveniência. Camila adentra e dessa vez ele vira para olhar quem estava ali, a morena levanta suas mãos na altura da minha cintura e a aperta com os dedos me fazendo arfar.

Seus braços me envolve de lado, ficando abraçada. Um beijo em minha bochecha é depositado propositalmente e o moleque poderia urrar dentro das calças. - Ele estava excitado.

Camila pega a barrinha de chocolate e dá um sorriso para ele.

— Vamos, meu amor? - Indaga amorosa, como se fôssemos um casal.

— Ah! Gostei de conversar com o Jake. - Pisco para o garoto. Cams tira o pirulito da minha mão e coloca em sua boca. Ele passa a língua entre os lábios olhando fixamente para os lábios dela.

— Até a próxima vez, docinho. - Solto um beijo no ar para ele, no mesmo instante em que puxo algumas barras da prateleira debaixo colocando dentro do meu casaco. O garoto estava tão entorpecido pela Camila e o pirulito que jamais perceberia aquilo, mesmo com a câmera nos filmando.

Viro de costas e ela me abraça descendo a mão até minha bunda apertando um pouco. Saímos da conveniência e os outros já estavam em cima de suas motos nos esperando.

Chloe não largava Jin. Ela estava do lado da sua moto tentando falar alguma coisa próximo ao seu ouvido enquanto ele me encara sorrateiro.

A jaqueta de couro preta, um boné e aquele sorriso malicioso em seus lábios. Ele abre a garrafa puxando a tampa e a joga em algum lugar, levando o gargalo até a boca dando um gole sem ao menos perder o contato visual.

— Eu pensei que iríamos esperar vocês chuparem o nerd. - Disse Tae

— O único nerd que eu já chupei foi você.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora