Capitilo 50 - Troubled waters

1K 129 44
                                    

Prendi a respiração por alguns segundos ao som do sino preso na porta denunciar que alguém entrava na conveniência. Olhei de soslaio para o meu amigo do lado direito, entre as prateleiras, o vi dá um passo para trás ficando encurralado entre a prateleira.

Engoli minha própria saliva, deixei as mãos embaixo do balcão praticamente prestes a puxar aquela velha presa ali ou até mesmo o spray de pimenta. O homem de quase dois metros de altura para minuciosamente na minha frente, olhando atencioso para todas as balas ali.

Solto o ar devagar tentando relaxar os ombros, vejo do lado de fora mais nove motos estacionadas na frente do posto e isso me faz temer.

O homem pegou não apenas um pacote de doce de alcaçuz, ele pegou o pote inteiro e virou-se lentamente como se esperasse que nós dois o impedisse de sair da loja assobiando como se nada tivesse acontecido. Respiro aliviada quando ele pega um pacote de hot cheetos e sai da loja sem trocar uma palavra se quer comigo.

— Isso vai sair do nosso bolso. -Jimin fala incomodado, coloco a mão direita na frente do peito. Estava nervosa e com razão. Aquela gangue me passava tanto medo a ponto de quase me fazer mijar nas calças.

— Tanto faz. Você está bem? -indago olhando em sua direção. Jimin olha por cima, torcendo o nariz ao perceber que estávamos praticamente cercados por eles na frente da loja e assim seria por um bom tempo, até o prefeito os mandarem ir embora por assustar os cidadãos.

Eu não os temia até perceber que todos andavam armados e que não hesitariam em fazer algo contra alguém, já que Jacksonville buscava por justiça e não pela verdade. O ciclo se fechava, aos poucos sentia que poderíamos ser questionados na polícia onde estávamos aquela noite e eu não poderia dizer que transei durante quatro horas seguidas com Jungkook, era humanamente impossível ou... pra pessoas limpas sem nenhum tipo de droga percorrendo no sangue.

Então passei a bolar qualquer desculpa na minha cabeça, criando histórias que fossem compatíveis e graças a Deus todas elas incluíam meu amigo, inocente que não sabia de nada.

— Jin se acha o foda andando com esse tipo de gente. -desdenha Jimin, vejo que ele se juntava aos seus parceiros — Quantas vezes ele precisa vir até aqui?

— Ele vai nos rondar até ter certeza de que não tivemos nada a ver com essa merda.

— Agora viramos onipresente, no mesmo tempo que estava na casa dele, conseguimos armas e fomos assaltar a porra de um mercadinho. -arfou rolando os olhos, encosta o cotovelo no balcão se debruçando um pouco para frente — Parece que a vida está passando lentamente diante dos meus olhos, nada acontece, todos os dias são iguais e eu não me sinto diferente depois daquele detox forçado que me fizeram. Jimin suspira cansado — Achei que se terminasse os estudos conseguiria um bom emprego, finalmente teria uma casa que não precisasse me apertar entre a pia e a mesa... achei que tudo seria diferente.

— Seu trailer é legal! Para de falar merda.

— Eu dividia aquele espaço com a minha mãe. Sabe o quanto é difícil ter que ficar dentro dele sozinho com meus próprios pensamentos? -ele toca em um ponto crucial, estico minhas mãos alanceando o seu rosto pequeno, passo a ponta dos dedos na pele macia de Jimin acariciando suas bochechas, o rapaz padece suspirando aliviado, como se estivesse tendo um pouco de paz. Beijo sua bochecha esquerda, pressionando meus lábios um pouco mais forte contra seu rosto.

— Eu prometo que vamos sair daqui. -acaricio os fios rebeldes do seu cabelo, colocando-os para trás — Vamos conseguir ser alguém. Não pode ser hoje ou amanhã, mas vamos conseguir sair dessa cidade e nunca mais colocar os pés nela.

O sorriso tímido brotou dos lábios de Jimin.

— Você é tão otimista.

— Já passamos por coisas piores, não foi? A mudança surge vagarosamente. Conseguimos abrir os olhos e enxergar que aquela porcaria de vida não era pra gente, ficamos limpos, conseguimos esse emprego que pode ser uma merda mas ao menos ganhamos alguns dólares e você tem a gente! Se não quer ficar sozinho e só me dizer, eu largo tudo pra ficar com você.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora