Capitulo 57 - I can't love you in the dark

1.1K 118 99
                                    


A risada dele era alta e ao mesmo tempo gostosa de ouvir, o som da sua voz afobado entre a piada sobre aquele filme arrancava todas as magoas dentro do meu peito. Ele passa a mão pequena por trás da minha coxa encostando a cabeça em cima como se fosse um travesseiro, puxa a minha mão direita colocando em cima da sua cabeça para brincar com os fios do seu cabelo.

— Eu não acredito! -levantou bruscamente com a cena do filme, o outro ao meu lado estica os lábios em um sorriso tímido, apreciando a reação do namorado empolgado com o filme — Isso é meio sem noção?

Jimin levanta com as mãos na cintura e Taehyung pausa o filme.

— Isso é um clássico.

— Porque eu me embrenharia em uma estrada pacata em uma van? Qual o intuito?

— Jimin, a gente fazia coisa pior. -falo descontraída, ele arregala os olhos e aponta pra televisão.

— Uma van! No meio do nada.

— Amor, não vai aparecer um maluco com uma serra elétrica matando pessoas. -Taehyung tenta acalma-se os ânimos — É um filme.

— Baseado em fatos reais. -ele pega a capa do dvd e aponta freneticamente para a frase — E se existir?

— Você seria o primeiro a morrer se um maníaco com uma serra elétrica aparecesse por aqui. Naquele seu trailer lá sozinho, no meio do nada.

— Mellany!

— É a verdade. Jimin, se eu fosse você não dormia naquele trailer hoje. Dizem que esse filme é amaldiçoado e se você assistir o leatherface irá aparecer na sua casa e te partir ao meio.

— Isso não tem graça infeliz. -jogou o dvd na minha direção e Taehyung pegou por reflexo com a mão direita.

— Você não está grandinho pra ter medo de um filme de 1974? -Jimin faz beicinho como se estivesse manhoso, isso me faz levantar e puxa-lo para os meus braços encostando sua cabeça no ombro.

— Não fala assim com ele! Jimin é só um bebê indefeso.

— Foi você que começou com a historia.

— É! Mais eu posso. Você não.

— Ela tem razão. -levantou a cabeça sem soltar os braços do meu corpo — Você não me zoar.

Taehyung rola os olhos e joga a cabeça para trás encostando no sofá, passa as mãos na frente do rosto e rosna irritado.

— A noite do filme fica cada vez mais impossível com esse nanico.

— Você quer que eu vá embora, Taehyung? -indagou rude, o outro encara Jimin como se fosse o obvio — Então eu vou embora.

— Isso! E fala pro Jungoo que não precisa mais aparecer aqui. Ele estraga qualquer experiência cinematográfica com aqueles comentários de merda.

— Isso tudo é porque não escolhemos o seu filme?

— Já assistimos aquela porcaria quatro vezes, eu já estou decorando as falas. -protestou o menor — O iluminado é ruim! Eu odiei aquele filme e você me fez assistir quatro vezes.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora