" If I begged and if I cried
Would it change the sky tonight
Would it give me some light
Should I wait for you to call?
Is there any hope at all
Are you drifting by?" -
Disappear, BeyoncéSubi aquelas escadas como se fosse estivesse fazendo o caminho para o inferno.
Meu corpo pesava da mesma maneira que mal conseguia respirar sem sentir uma dor no peito. Uma ansiedade que me corrói aos poucos, com aquela sensação de que minha vida poderia entrar em ruínas. Aquele pesadelo só poderia acabar se eu desse um fim e tentasse compreender qualquer reação adversa que ele poderia ter.
Na pior das hipóteses, Jungkook fugiria da sua responsabilidade e desapareceria mais uma vez. E francamente, seria a melhor opção pra mim.
Eu não posso deixar que as coisas tomem proporções maiores
Abro a porta do apartamento dando espaço para que entre, ainda do lado de fora um pouco hesitante, olhou o local como se fosse algo proibido assim como fez anos atrás ao entrar no meu quarto. Jungkook passou devagar com as mãos afundadas no bolso da sua calça larga e parou no meio da sala me esperando fechar a porta.
Encostei minhas costas na madeira, sentindo aquele frio na barriga enquanto procurava as palavras certas.
Você é o pai do meu filho, apenas isso. E eu não o quero na nossa vida.
Você é o pai do meu filho... e está livre pra não reconhecê-lo.
Você não é o pai... oh! Não! Não poderia ser tão filha da puta com uma mentira deslavada quanto essa. Embora estivesse sendo esgoista em querê-lo longe da minha família, ele tinha o direito de saber.
Taehyung estava certo, Jimin não errou em nenhuma de suas palavras e Seokjin... Bom, tentou me alertar sobre todas as vertentes que causaria aquela situação.
— Você quer alguma coisa? -quebro o silêncio enquanto ele ainda me encara a poucos metros de distância. Por trás do seu corpo, na mesa do canto tinham alguns retratos e eu tentei atraí-lo para longe daquele lugar o convidando pra sentar no sofá.
Jungkook recusou, andou alguns passos até a janela e torceu o nariz ao me olhar. O desprezo misturavam-se ao arrependimento, como se ele tivesse sido um tolo por todo esse tempo.
Isso significava que ele não tinha visto Jeon atentamente e eu poderia mentir...
Era uma boa opção.
— Há quanto tempo estão juntos? -a frieza em sua voz me deixa desconfortável.
— Não estamos juntos. Nos encontramos por acaso e tivemos uma reaproximação, apenas isso.
— Foi naquele dia, não foi? -indagou — No motel, quando ele pediu pra transar com você. Por isso ninguém soube do que fizemos no Halloween.
— Não. Eu não fui pra cama com o Jin naquela época e nem uma outra depois, se é o que quer saber.
— Você tem outro alguém? -franziu o cenho, balanço a cabeça negativamente.
— Ao contrário de você, não tive tempo para procurar outro relacionamento.
— Eu estive longe por três anos, como pode pensar que tive... -Jungkook calou-se e fechou os lábios como se estivesse lembrando de algo — Não é o que está pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanfictionVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...