Capitulo 40 - time after the time

1.3K 151 78
                                    

O momento em que esperei durante todo esse tempo estava acontecendo, as palavras ecoavam e ao mesmo tempo não conseguia ouvi-las, os sentidos passavam a diminuir aos poucos e aquelas sensações começaram a diminuir, parecia um grande vagão dentro da minha cabeça.

Esse foi o momento em que olhei pra Jungkook sem conseguir respirar, a minha reação o deixa completamente atordoado sem conseguir assimilar o meu silêncio. Até que não consegui manter o controle, a queimação no estômago subiu tão forte quanto o gosto amargo em minha boca, sendo colocado pra fora.

Ele manteve as mãos nos meus ombros enquanto me curvei colocando pra fora. Eu tinha vomitado em Jeon, logo depois dele se declarar para mim, vomitado no homem que tinha acabado de me arrancar daquele carro com toda a convicção do que queria, e agora eu me sentia péssima por está sendo amparada em seus braços, sem ao menos conseguir respirar direito.

— Merda!

— O que você tomou? -a voz de Hoseok estava mais próximo, ele tentou levantar o meu rosto e Jungkook o impediu.

— Quando eu começo a falar sobre isso vocês me ignoram! -esbraveja — É isso o que querem pra vida de vocês?

— Ah padre! Isso é normal.

— Normal?

— Eu não tenho culpa se a Camila embebedou a Mellany. -ergueu as mãos na defensiva.

— Coloca ela no carro, vamos levar pra casa. -Jin não me tocou, foi compreensível pela defesa de Jungoo. Ainda estava segurando em seus braços, de costas para ele que prendeu meus cabelos na mão direita.

— Eu não vou deixá-la com vocês. -enfatiza — Vocês são nojentos!

— Ei! Padre, para de show.

— Para de me chamar de padre! -elevou a voz, ele estava no seu máximo, era notório o quanto Jungkook estava alterado e a qualquer momento iria acabar indo pra cima de qualquer um deles. Passo as costas da mão direita na frente da boca, tento me levantar devagar sentindo as penas um pouco mais fraca.

— Ela já está bem, não adianta chorar por isso Jungkook. Com certeza deve tá pronta pra outra, não é?

Balanço minha cabeça negativamente.

— Que merda você meu deu, Hobi? -indaguei, respiro fundo tentando controlar aquela sensação. Eu não sinto meus dedos das mãos, não conseguia me mover com tanta facilidade e isso me causava um enjoo agudo, a queimação em meu esôfago. Dou alguns passos amparada por ele, me encostando na traseira do carro, aquela porcaria estava deixando minha vista embaçada e ao mesmo tempo em que as coisas ficavam diferentes, oras maiores, menores e mais destorcidas.

Não era uma parada boa.

Eu pedi a você como um amigo, Jin. Eu te implorei pra que cuidasse dela, mesmo sabendo que você a queria. Eu pedi por tudo que era mais sagrado na sua vida que você não a deixasse fazer isso.

— Eu não sou o pai da Mellany.

— Se gostasse da Mellany como tanto diz, nunca na sua vida que a colocaria em uma situação como essa.

— Fracassados. O Jimin desmaiou. -Camila gritou, segui o som da sua voz erguendo a cabeça na direção da entrada da Sound.

— Como assim, desmaiou?

— Hoseok...

— Eu não tenho culpa! -interrompe estridente — Vocês querem encher o rabo de drogas e eu tenho as drogas.

Jungkook está cego pelo ódio, ele não se conteve ao ir pra cima de Hoseok. O primeiro soco que o homem deu fez o outro cambalear para trás, mesmo que Taehyung tentasse impedir aquilo só foi parado ao receber os gritos de Jin, sem saber o que fazer com Jimin em seus braços.

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora