Você já sentiu como se precisasse daquele momento, exatamente do mesmo jeito em que sua vida estava? Como se antes mesmo vivê-lo, o sentia no seu âmago, de uma forma tão íntima e pura.
Um simples gesto, segurar sua mão na frente das outras pessoas parecia algo impossível, no nosso lar, estávamos acostumados a andar um do lado do outro, Jungkook entrelaçava seus dedos nos meus e me abraçava pela cintura cuidadosamente. Do outro lado do mapa, no lugar onde nenhuma das pessoas interferiram na nossa felicidade. Enquanto, em Jacksonville, segurar na mão dele parecia algo impuro, tão indecente ao ponto de me sentir exposta.
Mas, em um momento, percebi que precisava daquilo, senti que precisava tirar de mim o medo que prendia ao passado. Talvez, fosse a única amarra que me prende a lembranças ruins.
Ao dobrar a esquina, tomei cuidado em encostar minha mão na sua, entrelaçando nossos dedos como de costume. Aquele gesto, tão simples e delicado em uma das ruas daquela cidade me fizeram ficar apreensiva. E eu quase o soltei, atravessando para chegar no semáforo que ligava até a praça principal.
Conhecíamos tão bem aquele lugar, e foi uma avalanche de sentimentos ao ver aquela praça repleta de luzes amarelas, pronta para o natal. As árvores parecem menores do que estava dentro da minha memória, talvez, Jacksonville fosse tão pequena perto das coisas que já tinha visto, as pessoas ainda iam até lá durante a noite.
Vejo a igreja, não tão diferente de antes. As cores mudaram. Jungkook, comentou algo do tipo: — Quando acontece alguma coisa que possa afastar os fiéis, a igreja muda o nome da paróquia, assim como trás outro padre pra diocese.
Então, toda a sua história era apagada em um piscar de olhos. Como se nada tivesse acontecido naquele lugar.
Pessoas novas, uma nova pintura, um novo santo, nada permanece como antes, tudo era uma constante mudança do tempo. Sinto, aquela velha nostalgia diante as escadas que levavam até a porta principal. Jungkook parou quase propositalmente em frente a elas, me deixando olhar fixamente a cruz no topo da igreja. Eu não sabia exatamente naquele momento o que faria, mas, no meu interior eu senti que deveria agradecer a Deus. Por ter me dado, um bem tão precioso, algo que poderia fazer falta no reino dos céus, entre bilhões de pessoas que o amava, existia uma única entre elas, que era tão brilhante e eu tinha tomado apenas para mim.
Jeon Jungkook, sempre foi o homem de coração puro e bondoso. O homem que não pensou duas vezes em passar por cima de todas as suas convicções para estender a mão aos outros, alguém que se doou ao ponto de se perder... ele é precioso, tão precioso que eu me pergunto, quase sempre em minhas orações: Eu mereço alguém como ele?
Ele puxou devagar meu braço, me fazendo dar alguns passos na direção que deveríamos seguir. E sinto meu coração tão quente que poderia explodir, essa é a sensação de amar alguém tanto, que você pensa, não existe outro sentimento tão bom de ser sentindo quanto esse.
— Deveríamos marcar uma data. -sua voz ecoa em meus pensamentos, olho para o lado e vejo o sorriso iluminar o seu rosto — Eu posso levar você até um altar, Mellany Pierce.
— Isso é bobagem.
— Eu sempre desejei isso. -murmurou — Desde o dia em que me apaixonei por você.
— Não seja brega. -empurro devagar seu ombro com o meu — Assinar um papel em um cartório é a coisa mais inteligente a fazer.
— Ver você em um vestido branco, entrando pela porta da frente de uma igreja. Deve ser a coisa mais bela que meus olhos veriam pela eternidade.
Solto um risinho tímido, Jungkook percebe que soltaria sua mão por reconhecer duas pessoas na rua, ele aperta a sua, me impedindo de soltá-la. Eu prendi minha respiração, só soltei quando passei por essas pessoas e senti um alívio após suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
FanficVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...