Capitulo 16 - Jungkook, o manipulador

3.2K 264 138
                                    

POV MELLANY PIERCE

Jungkook sempre foi o garoto diferente da turma, não saia de casa aos domingos a não ser pra ir á missa, sempre nos obrigava a rezar antes de todos os piqueniques que inventávamos no jardim, a mania de se benzer quando alguma coisa não o agradava -isso acontecia constantemente- Tinha um espírito de liderança nato, sempre sabia o que falar para qualquer um de nós. Inclusive nos manipular para fazer seus gotosos e brincadeiras.

Foi assim, que em uma quermesse de Santo Antônio. Jeon Jungkook me fez andar de roda gigantes mesmo sabendo do meu medo de alturas. Lembro como se fosse hoje, os olhos esbulhados brilhavam em um sorriso engraçado, como se ele pudesse me convencer de que andar em um brinquedos daqueles com medidas de seguranças tão falhas fosse algo seguro o suficiente. Ele me falou que se eu subisse, brincaria comigo durante uma semana... do que eu quisesse brincar!

Foi naquele momento em que eu me dei conta de que Jungkook tinha um poder sobre minhas ações.

Ele era diferente do que foi no passado, talvez menos manipulável ou seus olhos não nos fizesse ficar aos seus pés e fazer os seus caprichos... ao menos não funcionava com os outros.

Aquela personalidade manipuladora tinha desaparecido como o rosto de uma criança levada que não levava desaforo pra casa.

Recordo de quando ele usava o Seokjin como o seu próprio guarda costas, se houvesse problema o "Jin Hyung" estaria disposto a bater em todos os moleques que tiravam sarro do menor. Jin, o mimava.

A amizade dos dois era forte, existia um elo em que jamais poderia ser quebrado até o dia em que Jin falou na quarta série que a garota mais bonita da escola era "Mellany". Desde então, o garotinho manipulador e travesso olhou para o seu Hyung, o irmão mais velho com aquele olhar fulminante é completamente furioso.

Essa era a forma em que Jungkook olhava para Jin a cada segundo que aquela conversa fluía. Seus olhos o cercavam como uma águia pronta para cravar suas garras na presa, fuzilava Jin em silêncio esperando o momento certo para o seu ataque.

Por alguns segundos eu enxerguei o garotinho travesso por trás daquela blusa de gola alta preta que deixavam seus ombros largos, vejo o Jeon extremamente manipulável que me faria ajoelhar no meio da rua e fazer qualquer uma das coisas que ele desejasse. Ali estava, aquele homem em que eu sempre imaginei que existiria.

Observo em silêncio o homem na frente da mesa brincar com o canudo do seu milkshake entre a ponta dos dedos, acariciando para cima e para baixo entre o dedão e o indicador, suspira ao ouvir uma das piadas de Hoseok e não ri. Seus olhos traiçoeiros me miram por baixo da franja que seu cabelo fazia, dissimulados.

Engulo minha própria saliva virando o rosto para o lado, enxergando apenas o Jin. Embaixo do seu braço direito que passava pelo meu pescoço me prendia em um abraço confortável e amoroso, poderia ouvir o barulho da sua respiração suave com a minha cabeça encostada no ombro do mais alto, ter a visão de seus lábios bem desenhados era tão atrativos.

E apenas nesse homem que deveria pensar.

— O gato comeu sua língua? -Tae assopra o canudo seco na minha direção fazendo com que acerte em meu peito.

Rolo os olhos erguendo o dedo do meio.

— Vai se foder. Pica-pau. -zombo da sua nova cor de cabelo, um vermelho flamejante que desbotaria daqui há três treinos na piscina do colégio.

— Ela está refletindo sobre as palavras do grandioso Jungkook! -Hoseok afirma com as mãos juntas — Padre Jeon Jungkook sempre com palavras sábias, o perdão é libertador padreco. Amém!

Desejos de um padre • JJK versionOnde histórias criam vida. Descubra agora