POV MELLANY PIERCE
Jin tirou sua mãe de casa após um plantão no hospital na cidade vizinha, ele queria ter certeza de que Emma e o bebê estivessem bem.
Enquanto eu, estava tentando de alguma forma apagar aquelas palavras de sua cabeça, as coisas chegaram a um grande extremo de crueldade e psicopatia.
E por respeito a minha mãe que se encontrava inconsolável, eu não iria até a porta daquela mulher e arrancá-la de lá pelos cabelos. Sua atitude tinha passado de todos os limites, ela estava falando da minha mãe e não sobre mim. Não me importava quando abria a boca pra me chamar de puta, mas, desejar que o filho de Emma morresse era no mínimo desumano.
Agora eu entendia o porquê Jin não queria abraçar a minha ideia maluca de ir embora. Deixá-la sozinha naquela cidade, enquanto meu pai trabalhava poderia trazer consequências maiores durante a gravidez.
Lágrimas silenciosas rolam pela face, em meio aquele ar de que estava bem, apenas para nós tranquilizar.
Quando a mãe de Jin checou a pressão e disse que era melhor falar com doutro Freeman, senti um aperto forte em meu coração. Eu juro por Deus que se acontecesse algo com a minha mãe, Annie não ficaria viva pra contar história.
A rua já estava silenciosa e aquele tumulto causado por ela acabou, quando Jungkook saiu pela porta da frente com uma mochila nas costas. Senti vergonha, medo e aquele misto de sensações que me fizeram tremer quando o vi atravessando a rua, enquanto sua mãe gritava para os quatro cantos, que ele não levaria nada de sua casa pois era um filho ingrato.
A humilhação foi tão grande, as mesmas pessoas que olhavam com admiração quando passava pela rua, viraram o rosto como se Jungkook fosse algum leproso. Portas se bateram e ele saiu em direção à rua principal, meu coração estava despedaçando aos poucos.
Não tinha nada a ser feito.
Ajudo Emma a entrar naquele carro velho, e entrego as chaves para Jin, pois era o único que ainda se mantinha calmo, meu receio era que papai encontrasse mamãe naquele estado.
Ver o doutor iria nós tranquilizar!
Ela aperta minha mão, afagando o dedão sob minha pele enquanto rezava baixo para Maria pedindo que a ajudasse.
Me mantive segura, firme e tentei não parecer desestabilizada. Já não bastava todos os boatos que foram espalhados sobre mim, agora seria a mulher que tinha desvirtuado o bondoso padre Jeon.
O céu azul e límpido estava cinza com as nuvens completamente carregadas, os pingos de chuva começam a cair do lado de fora e tudo aquilo se tornava cada vez mais aterrorizante.
Seokjin iria embora no dia seguinte com Yoongi e Namjoon... na segunda feira Taehyung teria que ir para Ohio treinar com profissionais e Hoseok... era o que mais sentia sobre a separação de todos, ele entrou em uma profunda melancolia, depois de dois furos de fentanil e eu entendia o motivo de toda a sua tristeza.
As coisas não voltariam a ser como são.
Os destinos começavam a traçar caminhos diferentes e agora, enquanto segurava a mão de Emma caia na realidade do quanto a minha família era importante para mim. Deixo de lado aquela adolescente rebelde que odiava os pais por não terem a defendido contra os boatos.
A saída da escola para as aulas em casa, a distância de Jimin e com certeza a denúncia... mesmo que eu fosse contra eles fizeram. Me deixaram livre como nunca fui, com receio de que nossas vidas pudessem ser arruinadas por mais um escândalo vigoroso naquela maldita cidade.
Agora entendia tudo o que tinham feito isso por mim, e foi pra que nada disso acontecesse novamente.
E aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos de um padre • JJK version
Fiksi PenggemarVocê é como um sonho, você é o meu sonho! Largue sua batina e venha junto comigo. Vamos estar onde o sol aquece o céu, assim como você aquece meu corpo. Onde nenhuma pessoa possa nos julgar pelo o que somos, pelo o que sentimos. Onde você seja ape...