Estava de partida para os EUA. Arrumava as malas com o coração partido, mas sabia que precisava fazer aquilo. Já considerava tudo pronto, quando olhou em cima da cama, seus CDs e revistas. Eram seus ídolos. Aonde ela ia, os Backstreet Boys iam também!
Já no avião, chegou a ter um momento de arrependimento, mas assim que viu a expressão com a qual a senhora sentada ao seu lado a encarava, o arrependimento passou.
Tudo por que ela coloria os olhos com sombra negra; usava piercings na sobrancelha direita, no nariz e no lábio. Usava batom azul. Um colar com uma grande cruz, camisa cor – de – rosa, colete de couro, calça jeans rasgada, botas. Algumas pulseiras e anéis. Tatuagens nas mãos e nos braços. Não tinham uma boa imagem, afinal. Fechou os olhos e procurou esquecer aquilo. Dormiria, para acordar num novo mundo!
E teve boa sorte! Arrumou depressa um emprego em NY, em uma pequena emissora de tv. Três meses depois, transferiu-se para uma emissora um pouco maior. E logo, estava em uma grande rede nacional, onde passou logo de assistente de produção a apresentadora e também produtora.
Sua chefe, Laurem, não só gostava de sua imagem, como se aproveitara dela para colocá – la na função de apresentadora. E logo, Laurem também encontrou um apelido para ela. Ela, que chegara lá Ana Julia, rapidamente se transformou em AJ.
Quando não estava na rua, ou viajando atrás dos grupos de rock– infelizmente para ela, de acordo com a emissora, Backstreet Boys não era exatamente um grupo de rock – , estava no prédio da emissora ajudando na produção.
– AJ suba até os arquivos e veja o que encontra lá sobre as bandas de 1990 a 1999. Pode ser? – disse Laurem enquanto andava apressadamente pelo corredor.
– Claro!– Ana foi até o arquivo.
Depois de quase duas horas de pesquisa, tinha uma enorme bolsa de couro e os braços cheios de vídeos e papéis. Estava coberta de poeira. Era sábado, dia em que dificilmente saia do prédio, portanto estava à vontade. Vestia um macacão jeans, camisa branca por baixo, casaco de algodão cor – de – rosa, sobretudo longo negro, cachecol colorido, tênis pretos e, sem suas lentes de contato, usava óculos! Mas agora estava tudo coberto de poeira e teias de aranha! Apanhou os arquivos que precisava e precipitou-se apressada pela escada. Tão apressada que quase esbarrou em alguém... Havia um rapaz na escada. Alto, moreno, sério. Assim que os olhos dela pousaram nele, arregalaram-se. Alguns arquivos escaparam de seus braços.
– Kevin? Kevin Richardson? Backstreet boys? – disparou atônita.
– Isso! – respondeu ele sorrindo e abaixando para ajudá – la.
– Ah! Meu Deus! – ela apanhou depressa o que havia caído e enfiou tudo de qualquer maneira dentro da bolsa. – Desculpe, sempre fui fã de vocês e...– estendendo a mão. – É um enorme prazer conhecê – lo.
– Obrigado! – ele cumprimentou-a sorrindo.-o prazer é meu! – de repente mais quatro pessoas surgiram atrás dele. Ana quase caiu sentada.
– Ah! Meu Deus! – sim, eram eles! – Eu estou sonhando... – pensou ela. Os Backstreet Boys, os cinco, bem ali na frente dela. Ana sentiu uma mão em seu ombro.
– Calma, moça! – disse Nick tentando acalmá – la.
– Desculpem... – saiu em português, por um instante ela esqueceu até o inglês. – Desculpem. – repetiu, desta vez em inglês. – Mas eu adoro vocês! De verdade! São muito talentosos e. e lindos também! – eles riram.
– E perdidos também!-acrescentou Howie passando a mão pela cabeça.
– Procuram o quê? – perguntou Ana observando-os, ainda embevecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...