15 - Destino

32 4 2
                                    

Com a fratura de Kevin, a turnê Europeia teve que ser adiada. Levaria, pelo menos, um mês para que ele pudesse tirar o gesso e trocar por uma proteção apenas. Só então poderiam partir. A produção tratou logo de reorganizar compromissos e agendar entrevistas para dar conta do que acontecia.

Samantha acalmara-se com o retorno de AJ. Ele nada dissera a ninguém sobre sua conversa com Ana. Mas os outros percebiam que ele estava diferente. Mais calado e distante. E não usava mais a correntinha de Ana.

Ana Julia permaneceu no hospital por sete dias. Recebeu muitas visitas da imprensa, seus colegas de emissora e alguns fãs que conseguiam ganhar a confiança de Lídia. Esta praticamente mudou-se para o hospital durante a estada de Ana lá. A amiga, lamentava apenas a ausência de seus meninos, mas sabia que um dos motivos de não a visitarem era que andavam realmente atarefados agora.

Samantha procurava manter-se informada sobre cada passo que AJ dava quando não estava ao seu lado. O acidente com Ana deixara bem claro que ainda havia algo entre eles, por mais que ele negasse. Mas ela jamais tocara no nome de Ana, não mais. Decidira que AJ Perez fazia parte do passado e, portanto, não seria ela a lembrá-la.

Mas era complicado manter AJ e Ana separados. O que era fisicamente uma realidade, virtualmente não se confirmava. Invariavelmente, quando o nome de um era citado em jornais, revistas e programas de TV, imediatamente após seguia-se o nome do outro. Como se fosse impossível separar um do outro, como se fossem a mesma coisa! E ainda que estivessem distantes Ana e AJ permaneciam ligados. Ainda pensavam um no outro. Ainda estavam conectados.

De vez em quando, Lídia surpreendia Ana com o olhar perdido no vazio, como se observasse figuras inexistentes no ar. Invariavelmente, nos mesmos momentos, acontecia coisa semelhante com AJ. Ele simplesmente esquecia o que quer que estivesse fazendo e saia do ar. A volta desse devaneio em ambos os casos, sempre vinha acompanhada por um suspiro.

Um dia antes de receber alta, Lídia surpreendeu Ana com uma visita inesperada, ou melhor, três. Nick escapara de um compromisso e junto com Elissa e Érika, foi ver sua amiga.

Ana estava sentada na sacada do quarto, enrolada em um cobertor. Estava sem maquiagem, seus piercings e brincos haviam sido retirados durante sua cirurgia. A única coisa que trazia junto a si, era sua correntinha. Lídia entrou no quarto.

– Ana, você tem visitas! – declarou com um sorriso. Ana voltou-se para ela, pensando tratar-se de algum repórter, mas quando viu Nick, abriu um luminoso sorriso e levantou-se rapidamente indo abraçá-lo.

– Meu irmãozinho!

– Ah! – ele abraçou-a fortemente – Pensou que eu não ia vir ver você?

Quando Ana se afastou dele viu Elissa e Érika paradas a um canto.

– Agora você anda com duas garotas ao mesmo tempo? – brincou com um sorriso.

– Sua maliciosa! – rindo.– Não é nada disso! São Érika e Elissa. – apontando para cada uma. – Érika é minha namorada sim. Mas Elissa trabalha conosco e namora o Howie.

– Oh! – Ana sorriu surpreendida. – Eu os deixo e vocês vão logo arrumando outras mulheres? – Nick balançou a cabeça. – Ah! Os homens! Todos iguais.

– Ana! – disparou achando graça.

– O que foi? Veja só. Kevin, você e o meu Howie também. Impressionante!

– Vai assustar as garotas assim Ana! – disse Lídia sem conter um sorriso.

– Desculpem! – sorriu aproximando-se delas. – Sou assim mesmo! E não tenho por que mentir: eu os amo! Lídia sabe disso e a Leighanne também. Se bem que essa tem suas reservas comigo. – risos.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora