O grupo saiu do estúdio depois de darem autógrafos e cumprimentar Kelly e o restante do pessoal. Nick deu o braço para Ana e arrastou-a pra fora... Entrou com ela na van antes do resto do grupo. Kelly iria junto com eles, se Laurem não a tivesse segurado.
– Kelly, eu preciso de você aqui agora... – disse Laurem agitada.
– Droga! – pensou Kelly insatisfeita. – Imediatamente? – questionou.
– Sim, imediatamente!– confirmou Laurem. Kelly seguiu-a a contragosto.
Na Van, Ana estava à vontade com seus amigos. Mas Kevin estava preparado para passar-lhe um sermão.
– Até quando vocês vão continuar com isso? – perguntou ele fazendo uma careta zangada.
– Ela tem medo... – disse AJ suspirando. Todos olham pra Ana.
– Medo? – espantou-se Kevin.
– É... – confirmou AJ abraçando Ana que estava muda, com a cabeça escondida em seu peito.
– Medo de quê Julia? – perguntou Kevin confuso.
– Fala pra eles... – AJ olhou para Ana e suspirou.
– Medo de perder o emprego, medo da pressão das fãs, da imprensa... – disse Ana em meio a um suspiro dolorido. – Eu não sou bonita como as outras meninas...
– Sua boba! O que importa isso? – Howie pulou para perto dela e abraçou-a.
– Já disse isso pra ela... – acrescentou AJ. – O importante somos nós: eu, ela e vocês também.
– É Julia, e a gente te ama... – confirmou Brian. Ela sorriu.
– Principalmente eu!– completou AJ fitando-a. Risos.
– Uma hora vocês vão ter que contar... – ponderou Brian. Julia suspirou, AJ abraçou-a e fez uma careta.
– Mas vocês não vão mesmo conseguir manter isso em segredo por muito tempo. Não sei como ninguém percebeu ainda... – resmungou Kevin, cruzando os braços.
– Por que você está falando isso? – perguntou AJ um tanto confuso. Risos, principalmente de Nick e Howie.
– Como por quê? Se a AJ aparece você não desgruda o olho dela. – esclareceu Howie agitando os braços.
– É... Vocês dão a maior bandeira... – confirmou Nick balançando a cabeça.
– E ainda tem essa mania de você chamá-la de Julia, e ela chamá-lo de Alex. – acrescentou Kevin seriamente. Ana e AJ se olharam.
– Pois é! Uma hora vai vazar... – concluiu Brian. Ana faz uma cara trágica. Silenciaram.
– Deixem-na... Ela vai acabar chorando assim... – disse AJ preocupado. Ana levantou a cabeça. Já estava chorando. – Não chore! -ele enxugou os olhos dela.
– Tenho que ir... – disse ela com cara de choro. – Vocês vão pro hotel? – viu Nick fazer uma careta assanhada!
– Não exatamente! – disse ele esfregando as mãos.
– Ah! Não! – Ana disse enrugando a testa.
– Deixa vai... – pediu Howie. – É só por uma noite... – Ana olhou para AJ.
– Não olhe pra mim... – disse AJ gesticulando. – A casa é sua... E os amigos também... – rindo.
– Vocês vão me deixar dormir? – questionou vendo os olhares maliciosos entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...