21 - Ao lado seu

21 2 2
                                    

Ana terminou seu ensaio sob os olhares dos cinco meninos e dos outros. Roxanne e Anne estavam orgulhosas dela. Lídia dividida entre a alegria de ter Ana com eles e a surpresa de vê-la no palco.

Volta e meia ouvia-se alguém gritar: "Hei!", quando Ana dançava de modo mais ousado abraçada a um de seus dançarinos. Geralmente o grito partia de AJ, mas depois de algumas músicas e coreografias bastante explícitas, todos os cinco protestavam a uma cena mais intensa ou a execução de uma coreografia mais erótica. Mas era constante, inevitável.

- Parece você rebolando Howie! - comentou Nick rindo

- Se eu rebolasse assim seria preso por atentado ao pudor! - risos.

- Essa puxadinha ficou bem... - observou Kevin inclinando a cabeça.

- É! Ela dança bem. - concluiu Brian.

- Dançar? - resmungou AJ. - Ela está se exibindo! Isso não é dança do ventre! - risos dos outros. AJ sério.

- Ciúmes? - questionou Kevin.

- Não acredito! - rebateu Nick.

- Hei! - gritou Howie. Ana abraçada a um de seus dançarinos, cruzava uma das pernas nas costas dele, que a inclinava para frente.

- Não posso ver isso! - AJ baixou a cabeça.

- Você não costuma fazer a mesma coisa? - retrucou Brian. Todos olharam para ele rindo.

- Não assim! - rebateu AJ . - Não desse jeito! Ai, meu Deus! - baixou a cabeça novamente. – Isso é indecente! - risos.

- É... - concordou Nick. - Ele está certo! Ela tem mais... Mais... Não sei. - pensativo.

- Explico pra você. Ela é brasileira! - concluiu AJ, provocando risos.

- Ah! É mesmo! - concluiu Kevin.

- Hum... - resmungou Howie. - Temos que visitar o Brasil mais vezes...

- Se ela rebolar desse jeito mais uma vez... - comentou Brian. AJ ergueu a cabeça.

- Eu paro esse ensaio! - disparou. - Eu juro! - risos. Gargalhadas.

O ensaio terminou em seguida. Ana sentou-se num canto com uma garrafa de água. Seus dançarinos sentaram-se próximos dela. Estavam todos suados e cansados. Estava muito quente e os dançarinos tiravam as camisas. Os meninos decidiram se aproximar. Estavam enciumados. Lídia e Elissa assistiram a cena rindo. AJ fizera questão de sentar-se ao lado dela e abraçá-la.

- Eu estou toda suada!

- Não faz mal... Eu não me importo! - ela riu.

- Meninos, esses são meus dançarinos: Roger, Lex, David e Alan.

- Eles são ótimos! - comentou Kevin. - E você também Ana! - AJ alteou as sobrancelhas, olhando Kevin com o canto dos olhos.

- Ah.! Sim... - resmungou AJ. Ana ria.

- Mas como isso aconteceu? - perguntou Brian. - Conte!

- Rox e Anne acharam que eu dava pra coisa. Investiram e aqui estou. Até que estou indo bem... - AJ olhou-a seriamente.

- Bem até demais! - ela apenas ria.

- Que música é aquela menina? - Nick estava impressionado. - Passion!

- É minha! - com certa nota de orgulho na voz. AJ olhou-a espantado.

- Você escreveu aquilo? - ela franziu a testa.

- Sim! Por quê? Está tão ruim assim?

- De onde você tirou aquilo tudo? - ela sorriu maliciosamente.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora