Os meninos estavam satisfeitos com o desempenho de Ana na entrevista e também estavam tristes. Ana ainda amava-os mais com o rumo que as coisas tomavam, viam cada vez mais distante a possibilidade de tê-la com eles novamente.
Ana tinha definido seu espaço. AJ Perez tinha prestígio agora e ganhara o respeito de muita gente. Com o passar das semanas, Ana anulava seus críticos, um a um. Logo, os velhos comentários sobre ela cessaram, dando lugar a manifestações de admiração e apoio a tão improvável e autêntica personalidade. Volta e meia alguém surgia disposto a atingi-la, mas ela havia se fortalecido. Não era mais tão fácil machucá-la, nem tão simples meter-lhe medo. Depois da polêmica entrevista com Kelly, ninguém mais falou sobre seu romance. E Ana também não fez nenhuma questão de comentá-lo.
Alfred realmente deu a Ana o programa prometido. "The Black Hole". Um programa noturno, com celebridades, nos mesmos moldes do 'Inside', porém mais denso e ácido como Ana. E também mais longo, com aproximadamente duas horas de duração. Iria ao ar uma vez por semana, com apenas um convidado por programa.
Lídia e Kevin continuavam juntos. Costumavam almoçarem juntos e ignoravam repórteres e imprensa. Entendiam-se muito bem e passavam horas de seu tempo livre conversando sobre os mais diversos assuntos. Ela evitava falar em Ana, ele evitava falar em AJ.
Nick estava namorando Erika. Nada sério, ele dizia. Mas quando ela estava por perto, ele se transformava. Ficava menos agitado e cobria-a de carinho e atenção. Ela correspondia na mesma medida. Sempre ao lado dele em todas as horas e sempre com um doce sorriso.
Howie e Elissa também estavam namorando! Ele simplesmente se encantara pela maneira delicada dela ser e agir, e também por seus olhos tranquilos e gentis. Não passavam muito tempo juntos, por que ela era excessivamente profissional. Estava sempre ocupada com alguma coisa, sendo ou não sua função.
Quanto a AJ. Continuava namorando Samantha, para deleite das revistas e jornais. Posavam para fotos juntos e falavam sobre o futuro. Dificilmente ele era visto sorrindo, exceto quando tirava fotos com suas fãs. Mas ele não se separava de certa corrente onde trazia o pingente que amava. Mesmo trazendo-a sob a roupa, jamais a tirava do pescoço.
Com Ana as coisas continuavam as mesmas. A cada dia estava melhor. Mais afiada, mais solta. Mas nunca mais feliz. Trancava-se no quarto à noite, enquanto Lídia não voltava dos compromissos e espalhava as fotos de seus amores pela cama. Invariavelmente, apanhava a foto de seu maior amor e chorava abraçada a ela. Buscava um modo, uma maneira de fazer o tempo voltar atrás. Antes de ela ter enlouquecido. Antes de ela ter destruído o único amor de sua vida.
Deixava muito claro, por onde quer que fosse que tinha um grande amor e não fazia nenhuma questão de escondê-lo, mas ameaçava ferozmente quem se atravesse publicar uma linha cogitando esse amor. Mas era impossível esconder. Estava a cada dia mais parecida com ele. Nos gestos que fazia na maneira como falava, no modo como sorria. E no jeito que cantava. Sim! Ela cantava. Nada sério por enquanto, ela dizia sempre, mas a música sempre fora sua vida.
Faltavam uns poucos dias para o retorno dos meninos a turnê. Kevin e Lídia passeavam pelo shopping. Ele queria comprar um presente para ela. Depois de alguma discussão, ela convenceu-o a esquecer o mimo e apenas dividir um lanche com ela. Eles sentaram-se em uma lanchonete, fizeram seus pedidos e aguardaram.
Ana estava mais uma vez sentada numa cadeira no estúdio de tatuagem. Tatuava no quadril, nas costas: Eternal love. Mas enquanto o tatuador desenhava as letras em sua pele, sua mente vagava para muito longe dali. Procurava encontrar as respostas para as questões que ainda martelavam em sua mente. Sequer percebeu quando o tatuador acabou.
Kevin e Lídia terminavam seu lanche e saiam. O carro dele estava no andar térreo do estacionamento. Desceram conversando animadamente no elevador. Lídia brincava, cantando trechos de "Poster Girl", Kevin ria. Chegaram finalmente ao carro e partiram na direção do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...