17 - Perdão!

28 3 2
                                    

– Olá AJ! – disse ela sorrindo.

– Olá! – devolveu.

– Também sentiu saudades de mim? – ela tirou as mãos dos bolsos e levou-as a gola do casaco dele, ajeitando-a.

– Não! – ele permanecia imóvel. Ela riu um riso nervoso.

– E onde está sua namorada? Esqueceu ela no hotel? – olhou ao redor. Viu Elissa e Érika sorrindo para ela.

– Ela está aí fora. – respondeu simplesmente.

– Por quê? – Ana levantou as sobrancelhas. – Será que ela está com medo de mim?

– Na verdade, sim! Um pouco. – sorrindo maliciosamente.

– Oh! Pobre Samy!– rindo – Mas tranquilize-a. Eu não trouxe nem facas, nem armas. – sorrindo.

Ele sorriu. Ana afastou-se voltando ao seu camarim, onde encontrou sua assistente, Paula, que era exatamente quem queria ver.

– Quer alguma coisa AJ? – perguntou a garota. Ana tinha uma expressão zangada no rosto.

– Samantha Keller está aqui e eu a quero dentro deste estúdio e não lá fora. – disse firmemente.

– Verei isso já, AJ. – Paula sorriu maliciosamente. – Mais alguma coisa? – Ana sorriu.

– Sim! Poderia me servir uma taça de formicida com uma dose extra de raticida? Por favor! – pediu Ana com um sorriso sarcástico.

– Venenos e suicídio só depois da estreia AJ, só depois da estreia. – riram e Paula saiu.

Paula procurou pela produção do grupo e informou que AJ Perez queria Samantha com eles. Marcy ficou imensamente chocada. Mas já que Samantha estava ali, deveria enfrentar tudo, até o fim. Foi até onde ela estava. AJ estava com ela.

– AJ Perez quer você no estúdio Samantha! – AJ olhou Marcy surpreso.

– Por quê? – perguntou Samantha. Marcy deu ombros. Naquele momento Paula chegava ali também..

– Desculpem. Elissa e Érika, a AJ quer vocês duas no estúdio também. – saindo em seguida. As meninas se olharam e olharam para Samantha.

– Ela está aprontando alguma coisa. – murmurou AJ.

– Não sei por que pensa assim. O programa fala sobre a intimidade dos artistas. Samantha, Elissa e Érika são namoradas desses artistas. Não vejo nada estranho nisso. – contestou Kevin. Samantha olhou apreensivamente para AJ.

– Cinco minutos! – gritou o contra regra. Todos se olharam.

– Vamos? – sugeriu Brian saindo na direção do estúdio e sendo acompanhado pelos outros.

Acomodaram-se todos nos bastidores. A plateia não fazia nem um segundo de silêncio. Gritava, o tempo todo, palavras de carinho, acenava e tirava fotos. O pessoal da coordenação de palco já estava no cenário. Apenas Ana ainda não estava ali.

Ana chegou afobada, e a primeira pessoa com quem foi falar nos bastidores foi Samantha. Parou em frente a ela e sorriu.

– Oi, Sam! Que bom vê-la aqui! – Samantha olhou para AJ que as observava.

– Você pensa que é muito esperta, não é? – Ana sorriu e olhou AJ.

– Eu? Imagine. Só quero as namoradas dos meninos por aqui. Isso inclui você Lídia. – disse mais alto chamando a amiga para junto das outras. – Elissa e Érika, vocês estão lindas!

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora