Lídia e Nick encarregaram–se de chamar a todos. A cada quarto, o mesmo espanto, sustos e rostos cansados. Howie nem precisou ouvir o que tinham a dizer, assim que os viu, entendeu o que acontecia e apressou– se em vestir–se e sair do quarto. Marcy estava morrendo de sono e ficou ainda mais tonta ao ouvir o que estava acontecendo. Anne e Roxanne levaram algum tempo para assimilar o acontecido. Com Brian, a dificuldade foi acalmar Christina que se mostrou imensamente nervosa e abalada e também, Baylee, que acordara com toda a confusão e se pôs a chorar.
Antes de chegarem ao quarto de Kevin, Lídia foi, acompanhada das outras, ao encontro de Ana, separando–se dos meninos. Nick, Howie, Brian e Baylee seguiram para acordar Kevin e contar o que havia acontecido. Ele, como os outros, espantou– se muito. Nick trazia o jornal consigo.
– Deixem–me ver isso. – pediu Kevin com franzindo o rosto. Nick deu o jornal a ele. – Santo Deus!
– Concordo que a situação não ajudou muito, mas... – murmurou Brian desolado.
– É a Thayla! Poxa! A nossa garotinha! – disse Howie num suspiro.
– E o nosso garotão. – acrescentou Nick torcendo a boca.
– Mas que desgraça! – retomou Kevin. – Agora eu tenho certeza que isso é fruto da mente doentia da Sam!
– Custa–me acreditar. – suspirou Brian – Mas não tem outra resposta.
– Quem mais atacaria o Jay desse jeito? – disse Howie, dando de ombros. Todos suspiraram.
Ana solicitara a sala de reuniões e fora prontamente atendida. AJ e Thayla permaneciam próximos a ela, mas não muito próximos. Ela estava ansiosa e nervosa. Andava de um lado para outro feito um animal enjaulado. Ofegava! Thayla simplesmente desistira. Fora sentar num canto e esperar que a mãe se acalmasse, mas AJ não conseguia sair de perto dela. De repente, Ana simplesmente parou em frente a ele, colocou as mãos na cintura e suspirou. Em seguida, abraçou– o carinhosamente.
– Mais calma? – ele murmurou perto da orelha dela.
– Colo... – ela resmungou. – Eu quero colo! Como você está?
– Fique tranquila... – dando–lhe um beijo na testa.
– Por quê? – protestou Ana. – Por que ela não pode simplesmente nos deixar em paz?
– Por que eu sou irresistível! – sorrindo maliciosamente.
– Convencido! – dando–lhe um tapa no peito. – Mas ela me paga! – disse com um olhar furioso. – Vou acabar com essa palhaçada antes do almoço! – Lídia e as meninas chegavam.
– Vocês estão bem? Thayla? – perguntou Anne preocupada.
– Tudo bem! – respondeu Ana num suspiro. – Tudo bem sim! Como alguém pode ser tão vil? – queixou– se.
– Mas como conseguiram entrar no quarto? – indagou Roxanne confusa. Ana e AJ se olharam.
– Não tenho a mínima ideia... – disse AJ dando de ombros.
– Nem eu! – ajuntou Ana. – Quando eu saí com Baylee... – só então recordou que havia mais alguém lá. – Mas que idiota! – deu–se um tapa na testa.
– O que foi? – pergunto AJ franzindo a testa.
– O fotógrafo. – resmungou Ana. – Aquele que nós não reconhecemos na festa. Ele estava no corredor. Eu tenho certeza que era ele... – suspiros foram ouvidos em redor. Os meninos chegavam afobados. Lídia afastou–se, indo sentar com Thayla.
– E então como estamos? – perguntou Kevin alisando os cabelos.
– Libermam, Austin e Jordan estão vindo pra cá, pediram por calma. – disse Ana debochadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...