10 - Sem você

27 3 2
                                    

O rompimento de AJ McLean e AJ Perez, logo foi parar nas primeiras páginas das revistas e de alguns jornais, chocando tanto os críticos quanto os simpatizantes do casal. Todos os jornais e programas de TV anunciavam o rompimento como brusco e sem justificativas, nenhum dos lados da questão se pronunciava. Nenhuma explicação havia sido dada. O que se sabia é que haviam rompido e ao que tudo indicava agora sequer se falavam.

– Hum. Notícia de capa. – resmungou Kevin olhando um jornal. Howie se aproximou e apanhou o jornal. Eles tomavam café da manhã no hotel.

AJ Perez e AJ McLean rompem romance. Tão subitamente quanto à revelação do envolvimento entre o cantor AJ McLean e a apresentadora AJ Perez, foi a notícia de que, ontem à noite, o casal teria rompido o romance. – Howie parou de ler em voz alta quando percebeu uma olhar nada amigável de AJ para ele.

– Como eles descobrem essas coisas? – questionou Nick balançando a cabeça.

– Hei! – Howie fez uma careta. – Ouçam isso: "A amizade entre os Backstreet Boys e AJ Perez poderá ser afetada. Fontes próximas à apresentadora dão conta de que ela e o namorado não tiveram um rompimento amigável." – AJ olhava seriamente para ele. – Não me olhe assim, ela era sua garota, mas também era minha amiga. De todos nós. – Howie largou o jornal em cima da mesa.

– É. Não dá pra fingir que está tudo bem. – concordou Brian.

AJ olhava para eles, sem ter o que acrescentar. Estavam certos, no momento em que Ana rompera com ele, também rompia com eles. e ele sabia que ela significava muito para todos eles.

– Ela vai fazer falta. – lamentou Kevin.

– Querem que eu diga o quê? AJ suspirou pesadamente. – Que lamento? Lamento mais por mim que por vocês. Eu tentei. Mesmo! E muito! Mas a mulher com quem estive ontem não é nem de longe a mesma que conhecemos naquele dia e que amamos tanto. E foi ela quem preferiu assim. – o grupo se entreolhou e silenciou. Ele estava certo.

– Ah! Não. – queixou-se Nick. Samantha entrava no restaurante.

– Bom dia rapazes! – cumprimentou animada. Eles acenaram. – Olá meu querido. – sentou-se ao lado de AJ. – Como você está? – perguntou com olhar preocupado.

– Bem! – ele olhou-a sorrindo. – Terminei um relacionamento, não sofri um acidente!

– Desculpa. – sorriu, sem jeito. – os meninos observavam Samantha insinuar-se ostensivamente a AJ. A presença de todos ali, deixava-a pouco a vontade. – Quer sair e me fazer companhia? Dar uma volta comigo?? – convidou ela com um sorriso. Ele aceitou, levantando-se. Saíram juntos.

– Já estou vendo as noticias de amanhã! – comentou Howie.

– Você acha que ele vai fazer isso? - Nick enrugou a testa.

– Já esta fazendo Nick! – concluiu Kevin. Houve um momento de silêncio.

– Como deve estar a Ana numa hora dessas? – preocupou-se Brian. Houve suspiros. A pergunta ficara no ar.

Ana Julia estava ainda mais deprimida que antes. Chorara a noite inteira. Dezenas de vezes ela ameaçara ligar e desculpar-se, mas logo desistia e recomeçava a chorar. Lídia não fora trabalhar para fazer companhia a amiga. Não sabia mais o que dizer para acalmá-la, não sabia mais o que fazer. Ana se recusava a sair da cama. A amiga quis convencê-la a beber ao menos um pouco de café, mas ela não queria nada.

– O que você quer Ana? Ficar doente também? – perguntou impaciente.

– Exatamente. Ficar doente e morrer. - Ana soluçava.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora