63 - Alguém como você

72 4 11
                                    

Amanheceu ensolarado, como poucos dias antes. Muito cedo o sol já ia alto e os pássaros cantavam animadamente anunciando que aquele seria realmente um lindo dia. A cerimônia de casamento estava marcada para as quatro horas da tarde, mas desde a manhã todos já se agitavam em preparações e arranjos finais.

Lídia partiu muito cedo para o salão, aonde iria se preparam, física e emocionalmente, para o casamento. Teria o famoso "Dia da noiva!". Ficaria rodeada de profissionais incumbidas unicamente de deixá-la relaxada e linda!

Kevin trancou-se no quarto quase no momento seguinte em que ela deixou a casa. Estava nervoso e ansioso. Também precisava se preparar, mas abrira mão de ter uma equipe de profissionais com ele. Acreditava que isso só o deixaria mais inquieto do que já estava.

Próximo das duas da tarde, as pessoas começaram a chegar. Os manobristas colocavam os carros no jardim da frente de modo ordenado e seguro e, em seguida, todos se encaminhavam para o interior da casa. O bufê estava pronto e quase completamente disposto. Garçons vestidos impecavelmente desfilavam entre os convidados com bandejas de petiscos e bebidas.

– Vou dar uma volta. Não aguento esperar parado aqui. – disse AJ aos outros, apanhando as chaves do carro que havia alugado logo que chegaram.

– Aonde você vai? – perguntou Nick preocupado.

– Lugar nenhum. Só vou dar uma voltar, respirar um pouco... – estavam no quarto com Kevin, que totalmente pronto e impecável, apenas aguardava o momento de descer e esperar sua noiva.

AJ desceu as escadas, apressado. Não conseguiria sair dali sem ser visto por ninguém. Apenas precisava manter o ritmo e sorrir. Foi o que fez. Passou entre os convidados que estavam ali, sorrindo e acenando, e logo alcançou seu destino. Entrou no carro e saiu devagar, para acelerar mais assim que atingiu a rua.

– Aonde ele vai? – perguntou Christina a Marcy que voltou-se para olhar o carro que partia.

– Esfriar a cabeça! Ana ainda não chegou e ele não aguenta mais esperar. – sorrindo.

– Ela virá. – garantiu Anne sorrindo.

– Estou mesmo ansiosa para vê-la. – disse Christina animada.

– E Thayla! – acrescentou Marcy.

– E as meninas! – juntou Anne. As outras sorriram.

AJ dirigia devagar. Só queria mesmo pegar um pouco de vento no rosto e relaxar, ou não conseguiria falar a metade do que pretendia quando reencontrasse Ana Julia. Esticou o braço e ligou o rádio. Uma música um pouco antiga e conhecida tocava e ele sentiu como se seu coração estivesse para explodir. Parou o carro e direcionou toda sua atenção à letra da canção. Cada palavra parceria traduzir cada um de seus sentimentos. Sorriu.

– É isso! – deu a volta com o carro, voltando ainda mais lentamente para a casa.

Nick pareceu assustar-se ao olhar pela janela do quarto de Kevin. Franziu o cenho e procurou pelo jardim. Mas não avistou quem gostaria. Mais um pouco e viu alguém que não deveria estar ali. Recuou, assustando os outros.

– Hei! Cara! Vai cair assim! – advertiu Howie. Nick ainda caminhando de costas apontou a janela.

– Está acontecendo! Aqui mesmo!– Kevin ficou tenso.

– O que? O que está acontecendo? – Nick sentou-se na cama.

– Thayla está lá embaixo e as gêmeas. Acho que o pai dela está com ela e uma moça bonita, mas não vi a Ana. – preocupado.

– E o que isso tem demais? – resmungou Brian. Nick olhou-o com olhos estreitos.

– Não foi só isso que eu vi lá embaixo. – os outros o olharam apreensivamente. – Jéssica está aqui! – entreolharam-se.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora