20 - Fora de alcance

27 4 2
                                    

A turnê europeia começaria pela Itália, onde eles desembarcaram. Seguiria então para a França, Alemanha, Espanha e Portugal. Haveria então uma pausa de uma semana e daí para Inglaterra, Holanda, Escócia e fora de Europa Japão e Austrália, antes de enfim voltarem.

Ana continuava comandando o seu programa toda a semana, com o mesmo nível de audiência e polêmica. Sentia falta da companhia de Lídia. O apartamento parecia grande demais sem a amiga por perto. Mas Ana acabava não passando muito tempo em casa. Quando não estava na emissora, produzindo ou gravando seu programa, estava na gravadora em intermináveis reuniões para o fechamento do seu CD.

A respeito de seu CD, surgiu na gravadora uma avalanche de dúvidas. Nada relativo à Ana, apenas detalhes. Uma destas dúvidas era se deviam manter o nome de Ana, por já ser bastante conhecido. Algumas pessoas, não gostavam do modo como soava AJ Perez. O apelido permaneceria, sem dúvidas, o sobrenome é que estava em discussão. Além disso, Roxanne e Anne cobravam de Ana novas composições. Havia também certa discordância sobre o lançamento dos singles e a introdução de Ana no mundo da música. Ainda havia muito a ser decidido.

Thayla não ligara mais, e depois de ter falado com ela, Ana passou a sentir muita saudade. Volta e meia, abria sua carteira e tirava de lá uma foto de Thayla ainda bebê. Sorria. Como podia ser tão parecida com ela? E realmente era. Thayla tinha todos os traços de Ana, cada curva do rosto, parecia uma cópia sua, apenas mais jovem.

AJ tentava falar com Ana todos os dias, nem sempre conseguia. Às vezes por ela estar trancada no estúdio da gravadora, cantando exaustivamente a mesma canção até alcançar algo próximo à perfeição. Outras vezes por ela gravar alguma entrevista fora da emissora. Mas na maioria das vezes, ela estava dormindo, exausta com a rotina que vinha tendo.

Samantha estava mais sossegada e com todos os motivos para isso. Ana estava a quilômetros de distância. E AJ estava sendo especialmente atencioso com ela. E ela sabia aproveitar cada momento, cada pequena falha de comunicação entre ele e Ana. Ela estava lá a todo instante para dar-lhe muito mais que conforto. Mesmo fingindo não saber que ele ainda mantinha contato com Ana. E aquela distância facilitava muito o seu esforço em seduzi-lo. Ele parecia estar permanentemente carente de atenção e de amor, e ela estava sempre por perto para suprir essa carência.

Já iam dez dias da partida do grupo, quando numa noite, Ana simplesmente não conseguiu dormir. Já havia dois dias que não falava com ele. Naquele dia ficara até muito tarde gravando "Passion" e tudo em que conseguia pensar era na imensa saudade que sentia de seu amor. Sentou-se ao lado do telefone, apanhou caneta e papel e pôs-se a rabiscar...

"Sinto frio. Falta você em mim. Aqui ao meu lado. Sem você é tudo negro e vazio. Onde estão seus olhos? Onde está seu toque? Eu estou vazia sem você. Triste e fria. Sem alma. Sem vida..." O telefone tocou. Ela jogou o papel e a caneta no chão e apressou-se a atender.

- Diga que é você minha vida... - disse Ana e seu coração disparou.

- Depende! - devolveu AJ. - Sou eu a sua vida, minha vida? - ela riu. – Eu estava escrevendo pra você.

- Coincidência. Eu também! - ela olhou o papel.

- "Não posso ver, mas estás aqui. Eu sinto. Não posso tocá-la, mas seu calor ainda me aquece. Estás distante, mas meu coração conhece o caminho. Minha alma está partida. Não vive mais em mim. Não me pertence mais. Parte dela vive em você..." - Ana chorava e ele ficou em silêncio.

- Parece que você estava respondendo a minha poesia...

- Está chorando? - como resposta ele ouviu um soluço baixinho. – Não chore, meu bebê!

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora