Os meninos permaneciam na sala de jogos, agora ainda mais ansiosos em saber o que aconteceria. Nick andava de um lado para outro, brincando com um taco de bilhar nas mãos. Ana perdoaria Alex por tamanha estupidez? Certamente! Pelo menos, ele pensava assim.
– Quer, por favor, parar? – pediu Anne. – Daqui a pouco vai fazer um buraco no chão! – ele deteve-se e olhou-a.
– Vão se entender, né? – Kevin riu.
– Ainda está preocupado com isso? – Nick balançou a cabeça.
– Não fique! – interveio Brian. – Finalmente parece que o Jay criou um pouco de juízo... – provocando risos.
– Oh! Elas devem ser realmente lindas! – disse Christina com os olhos brilhando.
– Se parecerem com o pai, eu tenho minhas dúvidas. – atravessou Lídia causando mais risos.
– Eu também estou curioso em vê-las. – acrescentou Howie. – Imaginem só! AJ McLean, pai de família! – rindo de si mesmo.
– É algo que eu jamais poderia imaginar. – comentou Marcy. – Mas me parece uma boa coisa, talvez agora ele realmente encontre o rumo! – entreolharam-se.
– Acho que não. – duvidou Nick. – Afinal, encontrou alguém tão pirado quanto ele! – mais risos foram ouvidos.
– Ana Julia! – juntou Anne. – Independente do que haja, aqueles dois não vão mudar nunca!
A porta do lugar se abriu. Uma mulher sorridente entrou, carregada de sacolas. Todos olharam na direção dela, que sorriu ainda mais.
– Roxanne! – gritou Lídia e a outra acenou.
– Já sabem que a Ana voltou, certo? – todos assentiram com a cabeça. – Pois é! Eu também voltei! E trouxe presente do país tropical! – colocou as sacolas sobre a mesinha e todos se aproximaram para ver do que se tratava.
Jéssica continuava encarando Ana Julia que sorria numa mudez absoluta. As gêmeas, em seus braços, puxavam sua roupa e resmungavam, mas Ana não desviava o olhar da jovem a sua frente. Pareciam travar um duelo mental, onde quem suportasse aquele silêncio por mais tempo, sairia em vantagem.
– Não é com você que devo conversar! – rosnou. Ana sorriu.
– Engana-se! É exatamente comigo que deve conversar. Por favor, estou ansiosa em ouvir o que tem a dizer! – Jéssica jogou os cabelos para trás.
– É por sua causa que tive que vir aqui hoje! – Ana levantou as sobrancelhas.
– É mesmo?
– Sabe que eu e Alex estamos namorando, não sabe? – Ana balançou a cabeça.
– Sim, Nick me disse alguma coisa sobre o Alex estar se divertindo com alguém. – Jéssica olhou-a com fúria.
– Divertindo-se?
– Sim! Ou pensava mesmo que isso era sério? Desculpe, mas não vou agir com você como agi com Samantha! Basta de bondade!
– Pensa ser grande coisa! Só por que se entende bem com os outros meninos e... – Ana sacudiu a cabeça.
– Sei o que e quem sou! Não preciso que você me diga! E nesse caso, em específico, estou em boa posição sim! Mas não por ser amiga dos meninos. – suspirou. – Não tome isso por arrogância, mas sei o quanto aquele homem me ama e precisa de mim e sei também o quanto eu o amo e preciso dele. – Jéssica riu.
– Não! Isso não é arrogância! – debochadamente.
– Não! E, além disso, além de tudo o que vivemos juntos, não há o que nos separe hoje. Mesmo que nos odiássemos..– olhou as crianças em seu colo e Jéssica acompanhou o olhar dela. – Já conhece minhas filhas? – Jéssica sentiu o coração parar por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...