No carro, a caminho do hotel, Thayla começou a se comportar de forma estranha. Agitada, ansiosa. Ligava e desligava o rádio a todo o momento. Suspirava. Tirava os tênis dos pés, cruzava e descruzava as pernas.
– Mãe, por que você carrega essa correntinha no espelho? – perguntou assim que percebeu a correntinha pendurada. A correntinha que acompanhara Ana por tanto tempo.
– Por que não quero mais perdê-la... – suspirou.
– O Alex tem igual... – Ana sorriu.
– Eu sei! – Thayla sorriu, mas mudou de expressão em seguida.
– Mãe... Não quero ir. – Ana franziu a testa.
– O que houve? Não está se sentindo bem? – parou o carro junto à calçada.
– Não sei... – Ana colocou a mão na testa dela.
– Thay, não me assuste! O que foi?
– Um pressentimento... – Ana suspirou mais aliviada, mas não mais tranquila.
– Ah! Filha! Eu também estou sentindo isso. Estamos impressionadas com essas fotos e reportagens... É isso! – a menina suspirou.
– E se não for?
– Está virando bruxa agora? – riram. Mas ambas continuavam com aquela estranha sensação.
Jantariam em uma área reservada no hotel. Local onde geralmente faziam suas reuniões. Queriam estar sozinhos, entre amigos, sossegados. O local foi preparado pela gerência e seriam servidos por um serviço especialmente contratado. Tudo estava muito bem organizado e bonito. Howie e Marcy foram os primeiros a chegar.
– Nossa! Pedi para capricharem, mas eles exageraram. – resmungou Marcy, olhando em redor. – Parece uma festa!
– Depois de tudo o que passamos, merecemos uma festa! – devolveu Howie. Logo Nick surgiu, trazendo Anne pelo braço.
– Viu? Marcy está aqui também. Pode parar de sentir vergonha agora! – ele disse, assim que se aproximaram.
– Vergonha? De que Anne? – questionou Howie.
– Ela achou que ninguém estaria acompanhado, por que era um jantar íntimo.
– Mas até onde eu sei vocês são bem íntimos... – comentou Marcy.
– Foi isso que esse bobo disse... – concordou Anne, fazendo os outros rirem.
– Que bom! Todo mundo feliz! – disse Brian, assim que chegou. Junto com ele, uma Christina encabulada, que trazia Baylee que dormia.
– Christina? – disparou Anne.
– Não! O coelhinho da páscoa! Não tá vendo as orelhinhas! – disparou Nick.
– Por que a surpresa? – questionou Howie.
– Você e o Brian? – retomou Anne, surpresa. Brian riu.
– É... Eu acho... – resmungou Christina, sem jeito.
– Eu tenho certeza! – emendou Marcy, provocando risos.
Brian: – Eu também! – beijo-a. Receberam palmas.
Sentaram-se todos num sofá que havia ali. Aguardavam a chegada dos outros. Mesmo com o carinho com o qual fora recebida, Christina continuava sentindo-se envergonhada. Os risos continuavam. Nick conduzia a sessão de piadas e bobagens, Brian acompanhava, Howie fazia careta e ria.
– Já estão aí? E a Julia? – perguntou AJ, assim que chegou.
– Pronto! Chegou o ansioso! – devolveu Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...