24 - Guerra e Paz

35 2 0
                                    

Samantha não perdia Ana de vista nenhum instante. Seguia cada olhar dela, observava cada gesto. Tudo isso, sem, no entanto descuidar do próprio namorado. Mas nenhum dos dois lhe deu maiores motivos para preocupar-se.

Ana não deixou a companhia dos músicos e de seus dançarinos. Parecia conversar animada e distraidamente. Não parecia estar interessada no que acontecia no resto do ônibus. Mesmo assim, Samantha não deixava de observá-la.

Com seu namorado não foi diferente. Ele trocava uma ou duas palavras com os outros e voltava a recostar-se de olhos fechados. Estava tranquilo e sorria, quando Samantha olhava para ele. Mas nem sequer uma vez ele voltou-se. Nem mesmo para falar com Marcy, que estava atrás deles.

Parecia realmente que sequer sabiam da presença um do outro ali.

Ao chegarem ao local do show, apressaram-se. Especialmente Ana e seus dançarinos que entraram corredor nos camarins. Samantha ficou por ali, pelos bastidores, ora observando o camarim de Ana, ora acompanhando o movimento dos meninos.

Durante as apresentações, nenhum acontecimento extraordinário ocorreu. Ana conquistou rapidamente o público. Além de cantar e dançar, brincou com todos, da maneira como fazia em seus programas. Sarcástica e debochada. Muitas risadas foram ouvidas durante sua apresentação. Volta e meia um dos meninos vinha assistir uma parte e sorria. Entre o fim de sua apresentação e a entrada dos meninos transcorreram alguns minutos.

Antes de entrarem se reuniram, oraram e Ana estava com eles, abraçada a Howie e Nick, sob o olhar furioso de Samantha que ficara afastada. Eles se cumprimentaram, se desejaram sorte e entraram.

E foi um excelente show. Com tudo o que um show deles sempre tinha: energia, animação e o enorme talento do grupo. Mesmo sob o olhar furioso de Samantha, Ana sequer voltou para o camarim. Sentou-se no chão, num canto nos bastidores, onde pudesse assistir ao show. Os dançarinos de Ana e também Roxanne, deixaram o local alguns minutos depois da entrada dos meninos. Anne ficou, com a desculpa de acompanhar Ana, mas, na verdade, era outro o motivo de sua permanência.

Quando os meninos iniciaram a última música, Ana ficou em pé. Automaticamente olhou ao redor, procurando Samantha, mas estranhamente, ela não estava em lugar algum... Ficou preocupada por um momento. Mas não teve tempo para pensar a respeito. Logo os bastidores voltaram a se agitar e ela foi abraçada e beijada algumas vezes.

– Cadê a Samantha? – assim como Ana, AJ estranhou a ausência dela.

– Estava aqui há um minuto... – disse Marcy. Os meninos seguiram para o camarim. AJ e Ana se olharam preocupados. Caminharam na direção um do outro. Mas a porta do camarim abriu-se e um Nick agitado foi visto.

– Problemas! – resmungou Nick. Ana e AJ voltaram a se olhar.

– Samantha!

– Samantha! – disseram ao mesmo tempo. Foram até lá.

Samantha estava inconsciente no chão. Ao seu lado, um vidro de comprimidos, que alguém ao apanhar do chão reconheceu com sendo calmantes. Todos se agitaram. Ana ao ver a cena, apenas suspirou e deu as costas saindo dali. Por um momento, estavam todos paralisados, sem saber o que fazer. Samantha foi tirada do chão. Houve certa agitação de telefones e pessoas e AJ não conseguia ver Ana no meio daquela confusão.

Samantha foi levada para o hospital. Elissa ofereceu-se para acompanhá– la. E depois de toda a comoção, e de Samantha ser retirada dali, todos os olhares converteram– se sobre AJ, que continuava ali junto com eles.

– OK! – resmungou AJ. – Já entendi! Eu vou para o hospital... Só preciso voltar ao hotel, tomar um banho e... – ele olhou ao redor – Cadê a Julia? – todos olharam em volta, mas Ana não estava mais ali.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora