Nick andava distraidamente pelo corredor do supermercado quando viu uma garota de cabelo curto, com uma camisa branca, shorts jeans, longas meias lilás e botas negras, espichando-se para alcançar uma lata de leite em pó. Sua primeira reação foi rir. Achou graça da posição ridícula em que ela estava e do corte de cabelo dela: Pretos, meio eriçados, meio ondulados. Mas em seguida sentiu um aperto no peito. Uma sensação estranha.
AJ estava a caminho da casa da mãe quando, de repente parou o carro. Há muito tempo não sentia aquilo. A última vez que sentira aquela sensação fora no Brasil! Mas lá estava! O coração disparado, as mãos trêmulas, a boca seca. O cheiro dela... Ana Julia estava por perto! Mas... Não! Devia estar enlouquecendo! Sacudiu a cabeça, tentando, em vão, esquecer. Respirou fundo e voltou a ligar o carro. Tudo o que precisava era chegar até a casa de sua mãe.
– Hei! Vem pegar isso pra mim! – ela falou em outra língua, que logo ele reconheceu como português. Nick arregalou os olhos e apressou-se até a garota, mas subitamente deteve-se.
Lá estava uma segunda pessoa. Uma menina de cabelos pelo ombro, vermelhos. Vestindo uma saia jeans até os joelhos, blusão roxo, meias longas e uma bota de cano alto. Nick sorriu. Estava maravilhado e ao mesmo tempo surpreso. Tornou a correr.
– Ana! – deteve-se boquiaberto e de olhos arregalados. A moça de cabelo preto voltou-se e assim que viu Nick sorriu.
– Nick Carter! – pulou no pescoço dele.
– Ana? É você mesma? Em carne e osso? – ele estava sem palavras, surpreso e feliz. Ela riu.
– Carne, ossos, e alguns quilinhos a mais. – ele abraçou-a fortemente.
– Meu Deus! Achei que nunca mais fosse ver você e a... – ao lado de Ana, Thayla sorria. – Thay? Nossa! Você cresceu!
– Maior que a minha mãe! – ele abraçou-a.
– Ver vocês é... Fantástico! – Ana sorriu e suspirou.
– Nem me fale! E como vão as coisas? – Nick olhou-a seriamente
– Ele está péssimo! – ela baixou a cabeça, não era exatamente isso que perguntara, mas era o que queria saber, de fato.
– Isso tudo só por que você fugiu! O papai tinha razão! Devíamos ter voltado antes!
– Fugiu? – repetiu Nick franzindo a testa.
– É. – sorrindo sem graça. – Estou tentando voltar a mais de dois meses, mas... Não sabia como. Alex está com as chaves dos meus apartamentos e eu não tinha para onde ir, sem que ele ficasse sabendo. – olhando para o chão.
– Você estava fugindo dele? – Ana torceu os lábios.
– Sim, eu estava. – Nick sacudiu a cabeça.
– Não entendo...
– Conta pra ele. – Ana riu.
– Minha filha é o entusiasmo em pessoa. – Ana apanhou o braço de Nick rindo. – Se me fizer companhia, eu conto tudo pra você, em detalhes... – Nick sorriu curioso.
– Pode começar! – Ana e Nick seguiram pelo corredor, tendo Thayla atrás deles.
AJ finalmente chegou à casa da mãe, ainda com a sensação de que Ana Julia não só estava por perto, como estivera exatamente ali, por onde ele passava agora. Mas convenceu-se que estava confuso por tudo o que tinha acontecido, as decisões que tomara nos últimos dias e o resto. Procurou nos bolsos pela chave da porta, queria fazer uma surpresa. Mas as chaves que trouxe, quando tirou a mão do bolso, foram as dos apartamentos de Ana Julia. Olhou-as demoradamente. Esperava devolvê-las a ela pessoalmente. Em seguida, encontrou as chaves que procurava e entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...