14 - Recuperação

27 4 0
                                    

Os meninos voltaram para o hotel, visivelmente abalados. Marcy e Elissa esperavam por eles no saguão. Assim que perceberam que eram eles que chegavam, apressaram-se em alcançá-los. Kevin vinha apoiado em duas muletas, Nick e Howie vinham abraçados e Brian logo atrás deles. Todos tinham no rosto expressões pesadas e cansadas.

– Oh! Deus! Enfim chegaram! – disse Marcy abraçando-os.

– Está tudo bem? – perguntou Elissa angustiada olhando Howie.

– Tudo bem agora. – suspirou Kevin. – Como souberam?

– Ligaram da seguradora do carro. – esclareceu a produtora.

– E do hospital também, mas todos já haviam sumido. – acrescentou Elissa. Os outros se olharam.

– Mas afinal o que houve? – disparou Marcy preocupada.

– Sofremos um acidente. Batemos o carro. – Kevin estava exausto e não queria mais pensar sobre aquilo. Marcy só então percebeu a ausência de AJ.

– Onde está o AJ? – olhou para os olhos aflitos de Nick.

– Ficou no hospital. Kevin e Lídia bateram no carro da Ana. – disse Brian de olhos baixos.

– A nossa Ana? A Ana do AJ? – sobressaltou-se Marcy. Brian balançou a cabeça. – Oh! Deus! E ela está bem? Ele está bem?

– Ambos estão bem agora. – respondeu Howie desanimado. – Ou tanto quanto poderiam estar. – pensou com pesar.

– Tem certeza de que está tudo bem? – insistiu Elissa. – Vocês parecem tão abalados. – Howie tentou sorrir.

– Foi uma longa noite, Ely. Só isso. – Nick ainda derramava algumas lágrimas.

– E a Lidia? Ela está bem? – preocupou-se Marcy.

– Assustada, mas bem. – explicou Kevin procurando sorrir. – Preocupada com Ana apenas.

– Todos nós estamos. – murmurou Howie.

Marcy e Elissa estavam profundamente penalizadas. Aquela altura, porém, não havia mais nada a ser feito. Os outros visivelmente abatidos precisavam de descanso. Dirigiam-se para seus quartos, quando Samantha surgiu de repente.

– Onde vocês estavam? – disparou descontente. – Onde está o Alex? – só então ela percebeu o gesso na perna de Kevin. – O que houve com você Kevin? – não conseguiam responder. Ela olhava insistentemente para eles, e especialmente para Nick que tinha o rosto inchado e os olhos vermelhos.

– Estávamos no hospital. Kevin sofreu um acidente. – disse Nick olhando-a estreitamente. – AJ ainda está no hospital com Lidia e Ana. – fizera propositalmente, estava com raiva.

– Hospital? – devolveu surpreendida.

– É! Ele ficou cuidando da Ana. – ele falava com tal fúria, que Brian teve de segurá-lo ou certamente agrediria Samantha.

– Nick! – disparou Howie assustado. Samantha olhava-os espantada.

– Mas ela é a culpada. – gritou Nick transtornado.

– Calma!– pediu Brian colocou-se na frente dele. – Vai ficar tudo bem, lembra? – fez sinal de silêncio para ele, mas Nick estava completamente fora de si.

– Mas a Ana está... E o AJ... Eles estão... – Brian amparou Nick que voltava a chorar como antes.

– Do que ele está falando? – questionou Samantha sem entender coisa alguma daquela comoção. Brian levava Nick pra longe dali.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora