O desembarque no Chile foi sossegado. E aquele dia também seria. Os compromissos começariam apenas no dia seguinte. Foram para hotel, onde se acomodaram rapidamente. Ainda estavam preocupados com Ana, mas agora estavam em terreno mais seguro. Poderiam relaxar mais e talvez fazê-la esquecer o pesadelo que vinha sendo últimos dias.
Mas Ana não compartilhava dos mesmos planos. Enquanto os meninos desfaziam as malas e se instalavam devidamente, ela foi diretamente para o banheiro. Quando saiu de lá, encontrou um AJ assustado olhando-a.
– Julia, você limpou o rosto? – questionou surpreso ao constatar que ela estava sem maquiagem alguma.
– Sim! Por quê? – respondeu sem muito pensar.
– Nada. – iniciou incerto. – Estou tão acostumado a vê-la maquiada que é estranho. Algum motivo em especial? – ele continuava olhando-a.
– Nenhum. – ela sorriu e jogou-se na cama.
– Vai ficar aí é? – ele sorriu. – Não vai almoçar?
– Não. – balançando a cabeça. – Vá você.
– Tem certeza que está tudo bem? – olhando-a seriamente.
– Tenho sim! Vá almoçar! Eu não vou fugir não. – ela viu-o sorrir, aproximar-se dela e dar-lhe um beijo.
– Comporte-se, eu volto já. –saindo do quarto.
Ana respirou profundamente. Voltou ao banheiro e mirou-se no espelho. Se Samantha era a preferida de todos, o ideal a ser atingido, ela o faria. Mirando-se com atenção sentiu-se entranha. Sem a maquiagem parecia estar sem roupas. Mas valeria a pena algum sacrifício, se a recompensa era a sua felicidade. Já era mudança suficiente para um dia apenas, o resto viria depois. Quanto ao almoço. Precisava mesmo perder peso, não lhe faria mal.
Ficariam três dias no Chile, onde os meninos fariam um show apenas e em seguida seguiriam para o Brasil.
O dia seguinte foi ocupado. Entrevistas e fotos, e no início da noite o ensaio do show. Ana acompanhava tudo entusiasmada, era de fato a primeira vez em que fazia parte de tudo, desde o início. Os meninos estavam felizes por vê-la recuperada de toda aquela situação desagradável criada pela imprensa. Mas Ana não voltou a maquiar-se, e ocupados como estavam, nenhum deles reparou nisso.
No Chile a tranquilidade foi completa. Os repórteres de lá estavam realmente mais preocupados com a música do grupo que com seus relacionamentos amorosos. É claro que a presença de Ana provocava uma ou outra pergunta, mas não recebera nenhum ataque direto. Houve sim, algumas indiretas sobre seu jeito de vestir e coisas do gênero, mas ao menos o nome de Samantha não foi citado nenhuma vez sequer.
Durante o show Ana permanecera nos bastidores o tempo inteiro. A cada intervalo era abraçada e beijada, cinco vezes, e tudo voltava a ser mágico como na primeira vez que estivera num show deles. Era gratificante, pra ela também, ouvir o público cantando cada uma das músicas do grupo. Bastava que os primeiros acordes fossem tocados para que todos reconhecessem a canção. Os gritos apaixonados das fãs faziam Ana sorrir. Sentia-se orgulhosa dos lindos e talentosos meninos que tinha como amigos e, especialmente, sentia orgulho de seu amor.
Depois do show, voltaram ao hotel. Embarcariam pro Brasil ainda naquela madrugada. Ana fez as malas rapidamente, estava ansiosa para rever os amigos, não exatamente a família.
Enquanto todos carregavam suas malas na van que os levaria ao aeroporto, Ana recebia a ajuda da produtora, que percebia alguma coisa incomum naquela garota. Além da falta de maquiagem, havia outra coisa que os meninos não haviam prestado maior atenção naqueles três dias. Ana não fizera nenhuma refeição com eles. E também não fizera nenhuma sozinha! Naquele dia em especial, não tinha nada no estômago, exceto um suco de laranja tomado logo cedo pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...