Ana não conseguia pensar em nada. Queria repensar sua vida, suas atitudes. Tudo havia dado errado. Nada daquilo em que pensava estava correto. Agora ela estava sozinha, triste e entregara seu amor nas mãos de outra mulher. Precisava refletir. Não sabia o que fazer. Não queria ir para casa, não queria ficar presa novamente ao seu apartamento.
No clube, os meninos procuraram distrair-se. Lídia e Kevin continuavam preocupados. AJ não esboçara nenhuma reação. Se não soubessem, diriam que nada havia acontecido naquela noite. Samantha estava satisfeita, o fato de ele ainda estar ali, e Ana não, significava que continuavam separados. Brian procurou esquecer tudo o que havia acontecido; era melhor, por enquanto. Nick, apesar de se esforçar muito, não conseguia esconder sua tristeza. Elissa era quem menos entendia o que acontecera, Howie tentava explicar-lhe.
– Aquela era Ana Julia. AJ Perez!– disse Howie a garota.
– A ex-namorada do. - Elissa pareceu impressionada.
– Ela mesma. – confirmou pedindo que ela falasse baixo. – Mas parece que não aconteceu nada de bom.- lamentou, baixando a cabeça.
– Ela é mesmo especial para vocês. – afirmou olhando-o com pesar.
– E você nem imagina o quanto! – confirmou magoado. – Independente de eles estarem juntos ou não. Quando ele a trouxe para perto de nós. Foi diferente de todas as outras. Ela tem alguma coisa de muito especial. Assim como se importava e cuidava dele, fazia o mesmo por cada um de nós. – demonstrando estar bastante chateado.
– Como na vez em que Nick bateu o carro? – perguntou curiosa.
– Você conhece essa história? - Howie sorriu ao lembrar-se.
– Nick contou, quando tentava me explicar por que gostava tanto dela. – explicou sorrindo. – Disse que ninguém atendia aos telefones e só encontraram a ela. Ele estava em New Jersey e tudo o que ela tinha que fazer era dar o recado. – iniciou Elissa.
– É. - Howie suspirou. – Mas ela pegou o carro e foi buscá-lo no hospital. Só depois avisou os outros. Marcy mal sabia como agradecer. E AJ quase a matou por ela ter saído dirigindo de madrugada pra lá. Foi a primeira prova de amizade que ela nos deu.
– Agora acabou tudo. - Elissa olhou para o casal a sua frente. Ele assentiu com a cabeça.
Samantha observava os meninos que mantinham expressões um tanto contrariadas e chateadas nos rosto. Sentia-se incomodada com aquilo. Parecia que não desejavam a sua presença ali, apesar de a tratarem com cortesia. Nick era o mais ostensivo. Evitava até mesmo olhá-la, e quando o fazia, seu olhar estava carregado de rancor.
A noite terminou muito antes do que esperavam. Kevin e Lídia foram os únicos que permaneceram no clube. Nick e Brian foram os primeiros a sair. Howie esteve por mais algum tempo com Elissa, mas logo voltaram para o hotel. Para surpresa de Kevin, AJ e Samantha simplesmente haviam sumido, sem nada dizerem a ninguém.
O céu amanheceu cinzento e quente. Ana estava sentada no banco de uma praça. Havia tomado sua decisão. Levantou-se e andou por mais algumas ruas. Entrou em uma loja.
Lídia ficou assustada ao chegar ao apartamento e não encontrar a amiga. Rapidamente apanhou o telefone e ligou para ela.
– Alô, AJ! – atendeu normalmente.
– Onde você está? Você está bem? – Lídia ouvia rumor de vozes.
– Não se preocupe comigo. Eu estou bem. Mas vou chegar tarde, então não me espere. – disse Ana naturalmente.
Lídia: – Chegar tarde? – Lídia enrugou testa. – Ana, onde você está? – confusa e preocupada.
– Fique tranquila Lídia. – disse Ana com um sorriso. – Escute, qual o número daquele produtor MNYC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...