Ana quase engasgou com o café e não pode impedir as lágrimas de se acumularem em sua garganta. Respirou profundamente. Precisava ter calma e acordar o namorado. Não queria que aquilo chegasse os ouvidos dele por outra pessoa. Mas precisava acalmar-se antes de mais nada.
– Julia? Você está aí? – ele estava acordado
– Vem cá, Alex! – ele levantou-se
– Por um momento pensei que você tivesse fugido e... – ela estendeu o jornal para ele.
– Veja isso! – ele franziu a testa e apanhou o jornal.
– O que é isso? – empalidecendo, de repente.
– Leia tudo. – ele leu a matéria rapidamente e quedou-se sentado, atônito.
– Isso aqui me torna um... – olhou para ela sem palavras.
– Eu sei. – suspirando. – Se você abrir o jornal vai ver as outras fotos. Se eu não fosse a mãe dela e sua namorada, até eu ia pensar mal dessas imagens! – ele arregalou os olhos e abriu o jornal.
– Ai meu Deus! – uma sequência de fotos da menina sentada no colo dele, rindo. – A meia calça dela rasgou... – Ana riu.
– Eu sei! E ela tinha que mostrar pra você... – sorrindo.
– Mas quem faria uma maldade dessas? – Ana franziu a testa.
– Preciso dizer o que passa em minha cabeça? – ele apenas tornou a olhar para o jornal e suspirou. Pensava na mesma coisa, apenas não conseguia admitir para si mesmo que alguém fosse capaz de fazer aquilo, especialmente alguém que conhecia a identidade de Thayla.
Brian acordava em meio a lençóis de seda. Logo, porém surpreendeu-se ao perceber que não estava em seu quarto. Ainda mais surpreso ficou ao lembrar-se que tinha companhia. Uma companhia feminina. Christina! Suspirou. Teria feito alguma coisa errada? Quando olhou a jovem dormindo ao seu lado, sorriu. Não, nada estava errado. Talvez fora de ordem, mas não errado... Tudo estava na mais perfeita ordem e havia uma paz tão intensa em sua alma, que chegava a emocioná-lo.
– Hei! Já é hora de acordar... – disse carinhosamente ao ouvido dela. Ela acordou assustada.
– Oh! B-bo-bom d-i-ia... – devolveu Christina, gaguejando.
– Assustei você? – sorrindo.
– Imagina!
– Sabia que você é muito especial? – ela parecia surpresa.
– Eu? Verdade?
– Quantas mulheres teriam a paciência que você teve para me escutar? E passar a maior parte da noite conversando? – ela franziu a testa.
– Hein? Mas Brian eu...
– Eu sei que não foi só isso, mas foi maravilhoso conversar com você! Alias, até agora tem sido tudo maravilhoso com você! – ela sorriu, envergonhada. Alguém batia à porta. Estavam no quarto de hotel dela, certamente era uma de suas colegas ou um dos produtores do grupo. Ela vestiu o roupão, levantou-se e foi atender a porta.
– Ellen? O que houve? – segurando a porta, sem convidar a outra para entrar.
– Christina, em que planeta você vive? Não viu os jornais?
– Jornais? Não! Por quê?
– Então dê uma olhada! – entregando a ela o jornal. – Sam está com um sorriso de uma orelha a outra. – Christina franziu a testa e apanhou o jornal das mãos de Ellen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...