02- Namorada Secreta

57 4 0
                                    

E não é que deu tudo certo para Ana Julia? Mas nem tudo eram flores naquela vida maravilhosa.

Namorada secreta de AJ Mclean, jamais apareciam juntos em público. A imprensa tinha apelidado a menina de Miss X. Ninguém sabia quem, mas todos sabiam que ele tinha uma nova namorada. Nas entrevistas, ele respondia com evasivas, ou levava a conversa para a namorada de outra pessoa, geralmente de Nick.

Ana Julia continuava trabalhando no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas. A única diferença é que de vez em quando, recebia uma ligação no celular e ia atender em particular. E volta e meia cobria os shows dos Backstreet boys pelo país.

Era comum ela ser fotografada com eles, com todos eles. Com uma velocidade impressionante ela se tornou amiga de todos, desde os meninos até os bailarinos. Todos sabiam que ela tinha uma ligação especial com o grupo, o que não sabiam era o verdadeiro motivo de tudo aquilo.

E a reação das fãs veio rápida. Algumas apreciavam a presença de Ana junto ao grupo, quase o tempo todo. Outras não gostavam muito e especulavam que ela teria um caso com algum deles. E havia aquelas fãs que simplesmente a odiavam.

Não demorou muito para que a imprensa começasse a perguntar por ela. Questionavam os motivos de os meninos estarem tão ligados a ela. E foi justamente na emissora onde Ana trabalhava que as especulações começaram a se tornarem, perigosamente, mais intensas.

Aquele relacionamento já se arrastava por seis meses, absolutamente protegido da imprensa. Mas chegou o dia, em que o entrevistador resolveu perguntar tudo...

Os meninos estavam sentados num cenário que representava uma sala. Estavam bastante a vontade num grande e largo sofá branco. Sua entrevistadora, Kelly, sentada, num pufe amarelo, à frente deles. Havia também alguma platéia, cerca de cinqüenta fãs, sorteadas para estarem ali naquele dia.

– Vocês sabem que eu vou perguntar tudo... – iniciou Kelly com um sorriso maldoso nos lábios.

– Pode perguntar... – assentiu Nick sorrindo.

– Então vamos começar... – declarou ela, ajeitando os papéis nas mãos. – Como está a vida amorosa do grupo? Excetuando-se Brian, que sabemos é muito bem casado. – perguntou sem rodeios. Sem nem pensar, Howie e Nick olharam automaticamente para AJ.

-Acho que estão todos bem e felizes, Kelly! – respondeu Kevin olhando os outros brevemente.

– Posso saber por que essa pergunta fez todos olharem para o AJ? – ela indagou.

Nick abaixou a cabeça. Howie riu. Kevin também riu. Brian apenas desviou o olhar. E AJ sorriu.

– Não pergunte a mim! – disse AJ sacudindo os braços.

– Seria por causa da tão comentada namorada secreta? – perguntou ela erguendo as sobrancelhas e encarando-o.

– Namorada secreta? – repetiu AJ franzindo a testa. – Não sei de nada disso! – balançando a cabeça.

Ana assistia a entrevista pelo monitor, na sala de edição. E ria.

– Dizem que você tem uma namorada secreta. Isso é verdade? – insistiu a apresentadora.

– Bem... – AJ olhou para a câmera e sorriu. – Se isso fosse verdade eu não diria, não é? – a declaração provocou risadas nos meninos e Kelly ficou sem jeito.

– Mas você está namorando alguém? Existe alguém? – ela continuava insistindo interessada.

– Oi AJ! – mentalmente olhando para a câmera. – Existe sim! – voltando a olhar Kelly e sorrindo.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora