06 - O começo do fim

38 3 2
                                    

Enfim era o fim daquele segredo. Ao vivo, milhões de pessoas haviam finalmente descoberto quem era a namorada secreta de AJ McLean. E logo a notícia se espalhou pelo mundo e foi comentada e discutida, em sites de relacionamento, salas de bate papo, fóruns e similares. O nome AJ, referindo-se a Ana Julia, estava na boca de todas as fãs tão rápido quanto à letra de um novo sucesso do grupo.

Naquele dia, AJ fez questão de levar Ana por todo lado que ia. Trazia-a sempre próxima a ele, segurando-a pelo braço ou pela mão. Ele não entendia bem o porquê, mas ao revelar seu relacionamento com Ana, instalara-se dentro dele um medo formidável de perdê-la e a forte sensação de que, fatalmente, isso aconteceria.

A gravação do clipe seguiu exatamente como o planejado, com uma única alteração, a presença de Ana nos bastidores. À vontade, sem precisar disfarçar ou desviar o olhar por causa da presença dos repórteres, que naquele dia multiplicaram-se como moscas num dia quente.

Assim que o grupo teve um intervalo, reuniram-se no camarim montado no local e foram almoçar. Ana foi quem providenciara o almoço, ao perceber que alguém da produção havia esquecido este detalhe. Tinha pacotes e mais pacotes de fast food e refrigerantes. Os meninos encontraram rápido algo para comer e acomodaram-se. Ana acendeu um cigarro e foi sentar-se do lado de fora do lugar.

– Viu? Não foi tão difícil. – disse AJ aproximando-se dela.

– Agora vem o pior. Agora vocês vão entender o que eu tanto temia. – suspirando.

– Não vai haver nada. E mesmo que haja, estarei com você o tempo todo. – disse ele sorrindo

– Por que eu Alexander? – Ana enrugou a testa e olhou-o seriamente. – Ainda não sabe, não é?

– Por que está me perguntando isso? – confuso.

– Olhe para Samantha! – ela tirou o casaco e colocou-o no chão sentando-se sobre ele.

– Não preciso. – sorrindo. – Eu já a conheço.

– OK, então olhe pra mim. – ela viu-o olhá-la seriamente. – Percebe o enorme abismo que nos separa?

– Julia, eu não escolhi você e nem você escolheu a mim, fomos escolhidos. Você sabe. – disse com uma ruga se formando na testa.

– Eu sei. – ela baixou a cabeça e apoiou-a nas mãos. – Só que. – ela olhou-o nos olhos – E se estivermos errados?

– Então. – ele sentou-se ao lado dela. – Seguiremos sendo dois idiotas e persistiremos no erro. – ele a viu sorrir. Os outros logo se reuniram com eles.

– Vai visitar a família Ana? – perguntou Brian sentando-se com uma lata de refrigerante nas mãos.

– Como? – Ana enrugou a testa.

– A turnê, cabeça oca! Chile, Colômbia, Argentina, Venezuela e Brasil. – disse Nick fazendo um careta.

– Faz tanto tempo que eu nem penso no Brasil. – Ana sorriu sem jeito.

– Ocupada demais pensando em nós? – Howie olhou-a maliciosamente.

– Nós? Que nós D? – AJ perguntou tencionando o rosto e trocando tapas com o outro.

– Crianças! Parem com isso! – disse Ana rindo. – Não sei se vou. – completou.

– O quê? Quem foi que disse que é opcional? – Kevin inquiriu seriamente.

– Você vai e ponto. – declarou Nick sorrindo. O grupo todo riu, menos AJ que a olhou com certa preocupação.

– Julia, isso é sério? Pensou mesmo em não ir? Vão ser cinco semanas, ao menos três delas eu pretendia ter você por perto. – encarando-a.

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora