Finalmente estavam de volta aos EUA e desde o dia de seu retorno contavam-se 45 dias até que partissem novamente para a última parte da turnê. Em três semanas o casamento de Lídia e Kevin seria finalmente realizado. E estavam todos envolvidos com aquele projeto agora. A princípio cada um seguiu para sua casa, separados. Precisavam se organizar para o evento que viria em breve.
Howie seguiu com Marcy até a casa dos pais para entregarem os convites para o casamento. Também visitariam a mãe de Marcy que morava no Texas. Depois, Howie decidiram-se por ficar com Marcy no apartamento dela, até o final da turnê, quando teriam tempo suficiente para encontrar um lugar somente deles.
Kevin e Lídia também viajariam por uns dias, para distribuírem alguns convites e logo em seguida, ficariam no apartamento de Lídia – o antigo apartamento de Ana, pelos mesmos motivos de Howie e Marcy. Esperariam pelo fim da turnê para organizarem suas vidas de forma mais definitiva. E Lídia ainda estava envolvida com as ligações para o Brasil, convidando todos que amava para estarem com ela naquele momento especial!
Nick e Anne preferiram começar pela procura de um lugar para morarem. Sequer sabiam onde queriam ficar! Depois de entrarem em contato com suas famílias e amigos, ficariam na casa de Anne tentando decidir pelo menos, onde morariam quando finalmente tivessem tempo para isso. Mas pareciam indecisos com tudo. Nas palavras de Anne: 'Qualquer lugar seria um bom lugar se estivessem juntos!'.
Brian descobriu-se mais preocupado do que imaginava com a namorada, assim que estavam sozinhos. A primeira atitude que tomou, foi levava até sua casa para contar a novidade a família. Christina pareceu assustada com a ideia, afinal, havia muito pouco tempo que ele se separara e também ainda pouco tempo que eles estavam juntos. Mesmo assim seguiram para a casa dos pais dele. O que fariam depois, ainda não sabiam muito bem.
AJ seguiu para a sua casa, levando a jovem Jéssica com ele. Era à hora, ele sabia... Hora de dar fim aquele ciclo de sofrimento e dor; hora de reerguer-se novamente, com ou sem Ana Julia! Apenas não encontrava coragem, nem forças para isso. Por mais que tentasse, não conseguia. Sempre que olhava para sua pseudo namorada, via os olhos tristes dela, mais que isso: via um reflexo de si mesmo!
Brian parou o carro e olhou Christina ao seu lado. Ela tinha as mãos sobre as pernas e apertava insistentemente um lenço branco entre elas. Estava excessivamente ansiosa. Tinha medo de como reagiriam aquilo. Sentiu a mão dele em seu ombro e olhou-o apreensiva.
– Está tudo bem? – ela suspirou.
– Sim! Não! Oh! Eu não sei! Estou com medo! Assustada! – ele sorriu.
– Creio que minha família não mordem e nem são assim tão assustadores! – ela sorriu.
– Imagino! – ele segurou a mão dela.
– Podemos? – ela balançou a cabeça e saíram do carro em direção a casa.
Ele esticou o braço e tocou a campainha enquanto aquela ao seu lado agitava-se, parecendo ter formigas dentro das calças. Ele riu. Também estava nervoso, não era privilégio dela, mas se o demonstrasse seria pior, ou alguma coisa muito engraçada. Quando a porta se abriu, assustaram-se. Precisou segurar Christina que deu um passo para trás quase caindo.
– Leigh? O que faz aqui? – ele admirou-se. A mulher sorriu.
– Nossa! Eu sabia que não estava apresentável, mas também não pensei que estava tão estranha a ponto de assustá-lo... – amistosamente. – Olá Christina! Como vai? – Christina ainda estava espantada, de olhos arregalados.
– Bem... – foi o máximo que conseguiu dizer.
– Entrem. – disse Leighanne afastando-se para que eles passassem. – Tentei encontrá-los e soube que talvez viesse pra cá. Queria saber sobre o casamento de Kevin e também... – os dois ouviam-na, mas continuavam com expressões assustadas nos rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...