12 - De volta!

28 4 1
                                    

O tempo parecia teimar em não passar. Havia se passado quase dois meses desde o rompimento de AJ e Ana, mas parecia que fazia anos. Samantha e AJ estavam sempre juntos, posando para fotos e rodeados pela imprensa. Ela distribuía seus mais belos sorrisos, ele sorria um ou outra vez, geralmente para a foto de alguma fã. Samantha não estava presente a todos os shows e apresentações.

Ana transformava-se em celebridade rapidamente. Não era raro que ela e os meninos estivessem convidados para os mesmos eventos. E quando acontecia, ou o grupo ficava sem um de seus membros ou Ana acabava deixando o local. E não precisavam se ver. Bastava que AJ sentisse ou Lídia dissesse a Ana que eles estariam no lugar.

Desde o encontro no Nine, não se viram mais. Nenhuma vez sequer. Os meninos tinham vontade de telefonar para ela, mas havia o receio de que ela não quisesse falar com eles. Não queriam prejudicá-la. Fatalmente, sabiam que traziam consigo a lembrança do ex-namorado.

Com Ana não era diferente. Sentia falta de cada momento com eles, mas não podia. O simples ato de ver os clipes e as entrevistas fazia-a encher os olhos de lágrimas. Sentia-se culpada demais. Julgava ter causado problemas em excesso para eles.

E o início da turnê europeia se aproximava cada vez mais. A esperança que Nick tinha de ver tudo voltar a ser como era ainda antes de partirem começava a esvair-se dia após dia.

Na véspera da entrevista de Ana, Kevin e Lídia almoçavam juntos, mas ela estava distraída. Preocupada com a entrevista de Ana. Não parava de suspirar um só instante.

– O que foi? – ele olhou-a ternamente.

– É amanhã. Ana contra Kelly. – disse nervosamente.

– Preocupe-se menos com Ana e olhe para mim. – disse sorrindo. – Assim! Agora me responda sem pensar. Você sabe que eu gosto de você, não é?

– Eu? Ah! Pare com essa conversa! - sorriu nervosamente.

– Não estou brincando! Esse jogo de paquera já está cansando. Quero saber se você também sente alguma coisa por mim ou eu devo desistir?

Ela começou a rir sem parar. Kevin sem mais nenhum pingo de paciência, fez uma careta e sem que ela esperasse aproximou-se e beijou-a. O riso cessou de imediato.

– E então? – perguntou encarando-a. Ela estava atônita.

– Você sabe que eu gosto de você. – envergonhada. Ele sorriu.

– Ótimo! Isso quer dizer que podemos ficar juntos então? – a resposta dela foi apenas sorrir maliciosamente e beijá-lo.

Enfim, chegara o dia da esperada entrevista de Kelly com Ana. Seria sua primeira aparição ao vivo, depois do rompimento e da volta a sua verdadeira identidade. Ana queria estar impecável para tal ocasião.

Acordou cedo e ficou no banho bem mais que o de costume. Lídia iria com ela, não perderia aquilo por nada. Aprontou-se e sentou-se no sofá a espera de Ana. Ela demorou um bocado para sair, deixando Lídia ainda mais ansiosa, mas quando saiu, viu o sorriso iluminado da amiga.

Ana vestia um top negro, uma camisa branca aberta, um casaco amarelo de crochê e um casaco longo de algodão negro. Usava ainda uma gravata branca de seda e um cachecol com listras negras e amarelas. Uma saia longa, pesada e negra. Botas brancas de plataforma com salto. Estava usando sua costumeira sombra negra nos olhos, delineador, batom e rímel de mesma cor. Usava um lenço negro com detalhes amarelos na cabeça. E uns óculos de sol de lentes lilás. Sorria. O abdômen nu exibia a nova forma física adquirida e também uma tatuagem que Lídia não conhecia.

– Hei! De onde saiu essa tatuagem? – perguntou curiosa.

– Essa aqui? - Ana apontou para um coração tatuado na sua cintura. – É novinha!

Alguém como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora