No dia seguinte, aproveitaram o mar e sol. Cedo já estavam agrupados na areia, com esteiras e toalhas. Havia muito calor e pouco vento, era um dia perfeito! Todos estavam muito à vontade. Ana vestia o maiô presenteado por Kevin, mas AJ encontrou outra coisa para se preocupar.
– Não acha que está meio, indecente? – ele queixou-se observando Thayla. Ana riu.
– Deixe-a, Alex! Tem só doze anos! E o biquíni nem é tão pequeno. – considerou ainda achando graça. – Além do mais, você está vendo mais alguém aqui além de nós? – Thayla foi a primeira a correr para a água.
– Ela tem bem a quem puxar. – disse ele com um sorriso. – Aliás, ficou linda nesse maiô! – os dois riram. Aproximavam-se dos outros.
– Linda e enorme!– resmungou Ana. – Pareço um boto! – reclamou torcendo os lábios. Ele franziu a testa e balançou a cabeça discordando.
– Não quero decepcioná-la, mas você não parece... – murmurou Anne. – Você realmente está mais gordinha!
– Obrigada pelo estímulo! – devolveu Ana espantada, provocando risos.
– Anne tem razão!– confirmou Roxanne. – Está na hora de uma dieta! Até seu rosto está ficando redondinho! – Ana estreitou o olhar.
– Meu rosto sempre foi redondo, por que eu sempre fui gorda, gente! Não faz muito tempo que emagreci. – resmungou fazendo cara de descontente. – E meu rosto também está inchado, ando dormindo demais.
– E comendo demais também! – acrescentou Lídia.
– Nossa! – Ana arregalou os olhos. – Vocês têm certeza que gostam de mim?
– Você continua perfeitamente perfeita! – disse AJ abraçando-a. – Não se aborreça!
– Vamos molhar o esqueleto? – sugeriu Nick animado.
– Não!– recusou Anne. – Estou com preguiça! – Nick sorriu maliciosamente.
– Sem problemas! – ele disparou, levantou-se de onde estava, aproximou-se e apanhou Anne no colo.
– Hei! Ponha-me no chão! – protestou Anne. Ele riu, correndo na direção da água.
– Mais um... – suspirou Roxanne.
– Hã? – resmungou Christina sem entender
– Mais um casal feliz! – explicou sorrindo.
– Pois eu vou ficar aqui torrando no sol! – disse Christina espichando-se. Brian sorriu.
– Imaginem só! – gracejou Brian. – Christina tostadinha! – recebeu um tapa nas costas.
– Bobo! – resmungou a garota deitando-se na toalha.
– Ah! Eu não fico tostadinha! – lamentou Lídia.
– Amiga você já nasceu tostadinha, torradinha, queimadinha. – acrescentou Ana fazendo todos rirem. – E eu morro de inveja! Pareço um copo de leite!
– Hum. – murmurou AJ olhando-a maliciosamente.
– Hei! Não olha assim pra mim. – baixou o tom de voz. – Não na frente de todo mundo! – envergonhada.
– Bem, vou ver como estão as ondas. – disse Kevin saindo de perto do grupo.
– Nossa! Que baixo-astral! – comentou Elissa.
– Vai passar. As ondas vão animá-lo. – murmurou Howie sorrindo.
– Eu sou mais o sol! – declarou Marcy espichando os braços. – A água deve estar gelada! – Nick e Anne voltavam abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como Você
FanfictionCONCLUÍDO Você acredita em amor à primeira vista? Amor eterno? Grandes sacrifícios por amor? Acredita no destino? Quando Ana Julia deixou o seu país, fugindo de um mundo que não a compreendia e não a aceitava, também não acreditava em nada disso. Ma...